Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico: Novo filme ganha roteiristas; descubra quem são!

A trama que promete trazer uma abordagem inédita ao Quarteto Fantástico, contará ainda com Matt Shakman na direção

Redação Publicado em 21/09/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens promocionais de ‘Quarteto Fantástico’ - Divulgação/20th Century Fox/ Marvel
Imagens promocionais de ‘Quarteto Fantástico’ - Divulgação/20th Century Fox/ Marvel

Após a confirmação de que Matt Shakman será o novo diretor de ‘Quarteto Fantástico’, chegou a vez de saber quem serão os responsáveis por assinar o roteiro da produção. De acordo com o Deadline, Jeff Kaplan (Love and Adventure in New York) e Ian Springer (Bert and Arnie's Guide to Friendship) serão os nomes que cuidarão da transcrição das cenas do filme.

Vale lembrar que, inicialmente, Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) ficaria responsável pela direção. No entanto, após sua saída do projeto, Matt Shakman (Star Trek 14) assumiu os comandos da produção, conforme anunciado durante a D23 Expo.

Ainda sobre a trama, em declaração ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que a história será inédita nos cinemas. “Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico”, revelou ele.

A fala de Feige se dá pois os quatro heróis que surgiram nos quadrinhos da Marvel na década de 60, já contam com um filme lançado em 1994, além das duas produções clássicas estreladas por Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis, divulgadas em 2005 e 2007, e por fim, ‘Quarteto Fantástico 2’ que chegou aos cinemas em 2015.

‘Quarteto Fantástico’ ainda não teve seus detalhes divulgados, no entanto, acompanhará Reed Richards/Sr. Fantástico, Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Ben Grimm/Coisa, que juntos, formam a "primeira família da Marvel". A nova trama estreia em 8 de novembro de 2024.