Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

Quantas cenas pós-créditos terá 'Guardiões da Galáxia 3'? James Gunn responde

Descubra quantas cenas esperar após a exibição de 'Guardiões da Galáxia Vol.3’ nos cinemas em 5 de maio

Redação Publicado em 25/04/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ - Reprodução / Marvel Studios
Cena do trailer de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3’ - Reprodução / Marvel Studios

A contagem regressiva para a estreia de 'Guardiões da Galáxia Vol.3’ já está ativada! Pensando nisso, os fãs mais ansiosos não perderam tempo para adiantar o que esperar após a exibição do filme, já que, em publicação feita por James Gunn no Instagram na última segunda-feira, 25, um usuário questionou o diretor se as clássicas cenas pós-créditos podem ser aguardadas.

Em resposta, o Gunn respondeu: “Não haverá uma cena pós-créditos. Haverá duas", confirmando que o filme que completará a trilogia dos heróis que protegem a galáxia seguirá o número padrão de cenas finais vistas nos longas do MCU. Leia a resposta nos comentários da publicação abaixo:

A sinopse de 'Guardiões da Galáxia Vol.3’ diz: "Nossa adorada equipe de desajustados estão se estabelecendo em Knowhere, mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda cambaleando por causa da perda de Gamora, precisa reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket — uma missão que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos".

Contando com os retornos de Chris Pratt, Zoë Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff no elenco, o filme final da franquia ‘Guardiões da Galáxia’ trará ainda Will Poulter e Maria Bakalova para compor a lista de astros que atuarão na produção.

Com o roteiro e direção de James Gunn, o volume 3 de 'Guardiões da Galáxia' tem estreia marcada nos cinemas no dia 5 de maio de 2023.