Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Qual a história por trás do vídeo de Miley Cyrus 'empurrando' o ex-marido em um evento?

Descubra o que aconteceu com Miley Cyrus e Liam Hemsworth na première de ‘Vingadores: Ultimato’ em 2019

Redação Publicado em 16/01/2023, às 15h02 - Atualizado em 05/02/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Hemsworth e Miley Cyrus na première de ‘Vingadores: Ultimato’ em 2019 - Getty Images
Liam Hemsworth e Miley Cyrus na première de ‘Vingadores: Ultimato’ em 2019 - Getty Images

Após o lançamento de 'Flowers', o primeiro single de Miley Cyrus para "Endless Summer Vacation", álbum que deve ser lançado em 10 de março, alguns tópicos do relacionamento conturbado vivido pela eterna Hanna Montana e seu ex-marido, o ator, Liam Hemsworth, se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, já que os fãs notaram algumas indiretas ao irmão de Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel.

Dentre os episódios, é citada a entrevista concedida pelo casal a Vanity Fair em 2019, onde Miley acaba 'rebolando' no ex-marido em frente às câmeras enquanto Liam se demonstra incomodado com a ação e se afasta. Como uma possível referência, no início do clipe da nova música, a artista realiza uma dança semelhante à de quatro anos atrás, mostrando que agora está livre para agir da forma que se sente confortável. Relembre o ocorrido!

Ainda que essa situação seja a única que possivelmente foi mencionada no clipe, a fanbase da cantora acabou lembrando a passagem do ex-casal por outros eventos onde cenários semelhantes foram vistos, como é o caso do vídeo que viralizou em 2019, onde Miley aparece ‘empurrando’ Liam para longe dos holofotes durante o tapete vermelho da estreia de "Vingadores: Ultimato" realizada em maio daquele ano. — Mas, o que realmente ocorreu nesse momento?

Sem cortes

Na época, o vídeo que circulava na internet apresentava apenas o trecho em que a cantora afastava Liam para aparecer sozinha nos cliques dos fotógrafos, fazendo com que muitas pessoas não entendessem a atitude de Miley, ou até mesmo, a criticassem fortemente pelo feito. No entanto, certo tempo depois, uma versão mais extensa do vídeo foi divulgada, mostrando que o comportamento da dona do hit “Midnight Sky”, pode ter sido uma resposta a uma atitude de seu ex-parceiro.

As imagens mostram o que aconteceu antes do fatídico momento, trazendo Cyrus fingindo lamber Liam. A ação não agradou o ator, que no mesmo instante dispara a frase “Could you behave for once?” que pode ser traduzida para “Você poderia se comportar, pelo menos uma vez?”. Após a fala do ex-marido, Miley deixa transparecer por uma expressão facial que não gostou muito do comentário, fazendo uma feição mal-humorada de brincadeira.

Alguns fãs teorizam que esse momento explica o porquê Cyrus o afastou, ao defenderem que a forma com que Liam disse para a artista se comportar causou a resposta indireta de Miley, que ao empurrá-lo deixaria claro nas entrelinhas que ela não iria fazer o que ele queria que ela fizesse. Veja o momento sem cortes!

Vale lembrar que Miley e Liam começaram a namorar em 2009, após se conhecerem nos bastidores do filme "A Última Música", onde foram os grandes protagonistas e viveram o casal Ronnie e Will. Depois de quase uma década de relacionamento (entre idas e vindas), os dois artistas resolveram oficializar sua união, visto que em dezembro de 2018 os dois legitimaram seus votos em um casamento secreto.

Menos de um ano depois, em agosto de 2019, os dois anunciaram o fim do casamento, onde a assessoria dos artistas afirmou que a decisão foi tomada em conjunto.

Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles", explicou a nota.