Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Qual foi a Barbie mais vendida do mundo?

Descubra qual foi a versão da Barbie mais comercializada ao redor do globo

Redação Publicado em 24/07/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
America Ferreira, Ariana Greenblatt e Margot Robbie no filme 'Barbie' - Reprodução/ Warner Bros.
America Ferreira, Ariana Greenblatt e Margot Robbie no filme 'Barbie' - Reprodução/ Warner Bros.

Existem diversas versões Barbie, tanto é que no mais novo live-action da boneca mais famosa do mundo, é possível ver alguma delas, como a Barbie sereia, médica, advogada, presidente, diplomata, jornalista, entre outras. O longa, que já está nos cinemas, é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que vivem as versões mais tradicionais da Barbie e do Ken. Relembre o trailer!

Uma criança pode encontrar uma enorme variedade de Barbies em uma loja de brinquedo. Mas você já se questionou qual modelo da boneca foi o mais vendido?

A Barbie Totally Hair entrou no livro dos recordes, o Guinness Book, pois foi a versão a boneca mais comercializada no mundo. Ao todo, foram vendidas 10 milhões de unidades (via Metrópoles) desta Barbie, que foi lançada originalmente em 1992.

Essa Barbie fez tanto sucesso, que foi homenageada por Margot Robbie durante a tour mundial de divulgação do live-action. A atriz usou um look vintage, que tinha uma estampa bem semelhante ao modelito da boneca, além de também ter usado um aplique ondulado para fazer um penteado mais parecido com essa versão de 1992. Confira!