Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / DC Comics

Quais serão os próximos lançamentos da DC nos cinemas?

Descubra quais são os próximos filmes da DC a chegar as telonas

Sofia Luppi Publicado em 24/10/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da DC Comics - Divulgação/ DC Comics
Logo da DC Comics - Divulgação/ DC Comics

Na última quinta-feira, 20, chegou aos cinemas “Adão Negro”, o mais novo filme da DC. O filme é estrelado por Dwayne Johnson, conhecido como The Rock e mostra a origem do maior inimigo do Shazam. Assista ao trailer! 

Esse era um dos filmes mais aguardados pelos fãs da DC, mas agora que ele já foi lançado, há outras produções que ocuparam esse espaço: o de filme mais aguardado. Confira quais são os próximos lançamento da Warner Bros desse universo da DC Comics. 

Shazam! Fúria dos Deuses 

Zachary Levi como Shazam
Zachary Levi como Shazam! / Crédito: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Com estreia marcada para 17 de março de 2023, “Shazam! Fúria dos Deuses” é o próximo filme da DC a chegar aos cinemas. A produção é sequência do longa lançado em 2019 e será estrelado mais uma vez por Zachary Levi e Asher Angel e contará com a direção de David F. Sandberg. O filme, que é um dos mais aguardados por muitos fãs, terá também Helen Mirren no papel da vilã da história. 


The Flash 

Ezra Miller como Flash
Ezra Miller como Flash / Crédito: Reprodução/ Warner Bros. Pictures 

Depois de muitos problemas, sendo eles por questões financeiras ou pelas polêmicas que Ezra Miller se envolvia, o filme “The Flash” está com a data de lançamento marcada: 23 de junho de 2023.

O longa mostrará Barry Allen tentando evitar a morte de sua mãe no passado. Esse enredo é baseado nos quadrinhos “Flashpoint” e contará com Sasha Calle como Supergirl, além do retorno de Michael Keaton como Batman. Após vários diretores deixarem a produção, quem está no comando agora é Andy Muschietti.


Besouro Azul

Besouro Azul nos quadrinhos
Besouro Azul nos quadrinhos / Crédito: Reprodução/ DC Comics

A princípio, “Besouro Azul” seria lançado somente na HBO Max, mas o filme foi promovido a um lançamento nos cinemas. A produção será estrelada por Xolo Maridueña (Cobra Kai) e terá a atriz brasileira Bruna Marquezine no elenco. A direção fica por conta de Angel Manuel Soto e o roteiro escrito por Gareth Dunnet-Alcocer.

O longa irá seguir Jaime Reyes, um adolescente latino-americano do Texas que acaba encontrando um escaréab, um traje de batalha alienígena. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em 18 de agosto se 2023.


Aquaman e o Reino Perdido

Jason Momoa em 'Aquaman'
Jason Momoa em 'Aquaman' / Crédito: Divulgação/ Warner Bros. Pictures 

Jason Momoa retornará ao papel de Aquaman em “Aquaman e o Reino Perdido” que está previsto para chegar às telonas em 25 de dezembro de 2023. James Wan também está de volta a direção e já deixou claro que o novo filme terá um tom mais sério do que o primeiro.


Coringa: Folie a Deux 

Joaquin Phoenix como Coringa
Joaquin Phoenix como Coringa / Crédito: Reprodução/ Warner Bros. Pictures 

Os detalhes do roteiro de “Coringa: Folie a Deux” estão sendo mantidos em segredo, mas uma coisa já se sabe, o filme será musical. Além do retorno de Joaquin Phoenix no papel de Coringa e de Todd Phillips na direção, foi confirmado que Lady Gaga estará no longa como Arlequina. Mas os fãs terão que esperar até 4 de outubro de 2024 para ver essa tão aguardada sequência.  


Mulher- Maravilha 3

Imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 (2020)
Imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 (2020) / Crédito: Reprodução/ Warner Bros. Pictures 

Ainda sem muitos detalhes divulgados e sem uma data de lançamento, o terceiro filme da Mulher-Maravilha se passará nos dias atuais. Gal Gadot viverá mais uma vez a heroína e Patty Jenkins será novamente a diretora responsável pela história. 


The Batman 2

Imagem promocional de Robert Pattinson como Batman para o filme The Batman
Imagem promocional de Robert Pattinson como Batman para o filme The Batman / Crédito: Reprodução/ Warner Bros. Pictures 

Depois do sucesso de “The Batman” é inevitável que uma sequência chegue aos cinemas. O diretor Matt Reeves já confirmou que tanto ele quanto Robert Pattinson estarão de volta a esse universo e há grandes chances do restante do elenco do primeiro filme também esteja de volta na sequência. Ainda não existe uma data para o lançamento da produção.


Canário Negro

Jurnee Smollett como Canário Preto em imagem promocional de 'Aves de Rapinas'
Jurnee Smollett como Canário Preto em imagem promocional de 'Aves de Rapinas' / Crédito: Reprodução/ Warner Bros. Pictures 

Um filme previsto para estrear somente na HBO Max é “Canário Negro”. O longa seguirá a Canário Negro logo após os eventos que vemos em “Aves de Rapina” e contará com Jurnee Smollett reprisará o papel. Não se sabe muitos detalhes sobre o filme e nem a data de estreia. 


Supergirl 

Capa da HQ 'Supergirl: Woman of Tomorrow'
Capa da HQ 'Supergirl: Woman of Tomorrow' / Crédito: Divulgação/DC Comics

Depois do cancelamento de “Batgirl”, os fãs se questionaram se o filme “Supergirl” também teria o mesmo destino, mas ao que tudo indica, o filme realmente vai ser lançado, apesar de ainda não ter uma data de estreia.

Sasha Calle, que já vai ter vivido a heroína em “The Flash”, estrelará o longa. A história terá como foco Kara Zor-El, a prima do Superman, que está começando sua vida na Terra, além de explica sua origem. Mas os acontecimentos podem mudar de acordo com o que acontecer no filme de Ezra Miller.


[ALERTA SE SPOILER]

Homem de Aço 2

Henry Cavill como Superman para o filme Liga da Justiça (2017)
Henry Cavill como Superman para o filme Liga da Justiça (2017) / Crédito Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os fãs já estavam esperançosos de que “Homem de Aço 2” fosse confirmado e apesar de ainda não se ter essa confirmação, o retorno de Henry Cavil ao papel de Superman indica que a sequência está mais próxima do que nunca!  

O ator confirmou nesta segunda-feira, 24, que voltará a viver o herói nos cinemas, após sua participação em uma cena pós-créditos de “Adão Negro”. Será que teremos a confirmação desse longa em breve?