Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Marvels

Quais são os poderes do trio de As Marvels?

Conheça os poderes das três heroínas da Marvel que protagonizam o longa "As Marvels"

Redação Publicado em 08/11/2023, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani (Ms. Marvel), Brie Larson (Capitã Marvel) e Teyonah Parris (Capitã Monica Rambeau) - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani (Ms. Marvel), Brie Larson (Capitã Marvel) e Teyonah Parris (Capitã Monica Rambeau) - Divulgação/Marvel Studios

O tão esperado filme “As Marvels” chega amanhã, 9, nos cinemas brasileiros, apresentando o aguardado retorno de Carol Danvers, a Capitã Marvel, ao MCU. No entanto, dessa vez, ela não está sozinha, e irá lutar ao lado da Capitã Monica Rambeau e de Kamala Kahn, a Ms. Marvel. Relembre o trailer:

Para ir se preparando para o novo filme da Marvel, que tal relembrar quais sãos os poderes das três heroínas? Confira!

Capitã Marvel

Brie Larson como a Capitã Marvel
Brie Larson como a Capitã Marvel / Crédito: Reprodução/ Marvel Studios

A Capitã Marvel, interpretada nas telonas por Brie Larson, possui muitos poderes, como superforça, supervelocidade, poder de voar, telecinese, resistência, habilidades psíquicas, e uma durabilidade mais evoluída que um humano comum. Além de tudo isso, ela ainda consegue manipular e absorver energia.

Carol conseguiu todas essas super habilidade após ser exposta a uma enorme explosão de um motor, que tinha energia do Tesseract, uma das seis Joias do Infinito. Com isso, Danvers acabou absorvendo toda a energia e ficou inconsciente, perdendo suas memórias na Terra. Quando ela despertou, já tinha os seus poderes.


Monica Rambeau

Teyonah Parris como Monica Rambeau
Teyonah Parris como Monica Rambeau / Crédito: Reprodução/ Marvel

Os fãs poderão ver pela primeira ver os poderes de Monica Rambeau em “As Marvels”. A personagem, que é interpretada por Teyonah Parris, adquiriu suas habilidades ao passar pela barreira de energia criada por Wanda Maximoff, a Feiteiceira Escarlate, na série “WandaVision”.

Ao que tudo indica, Monica possui a capacidade de manipular a energia, e tem visão eletromagnética. Nos quadrinhos, ela tem o poder de transformar seu corpo em energia, ondas e raios. A personagem também consegue se movimentar na velocidade da luz, e possui a habilidade de disparar raios e voar.


Ms. Marvel

Iman Vellani como Ms. Marvel
Iman Vellani como Ms. Marvel / Crédito: Divulgação/ Marvel

A Ms. Marvel da série do Disney+, que é vivida por Iman Vellani, tem poderes diferentes do que os fãs encontram nos quadrinhos. Nas HQs, a personagem conquista suas super habilidades depois de entrar em contato com a Névoa Terrígena, adquirindo a capacidade de manipular os membros do seu corpo, podendo esticar, aumentar ou diminuir o tamanho deles. Ela também consegue mudar aparência de cada membro.

Já no seriado, Kamala tem seus poderes por causa de uma mutação. Entre eles, há a habilidade de conjurar cristais e projetar partes de seu corpo no formato desses cristais em qualquer distância. Provavelmente, serão esses poderes que os fãs irão ver em “As Marvels”.