Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Três Espiãs Demais

Quais são os 5 melhores apetrechos de ‘Três Espiãs Demais’?

Além de deixarem o look das ‘Três Espiãs Demais’ mais estilosos, os acessórios salvavam suas vidas e as ajudavam a completar diferentes missões

Redação Publicado em 13/09/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Três Espiãs Demais' - Reprodução/ The Walt Disney Company France
Imagem promocional de 'Três Espiãs Demais' - Reprodução/ The Walt Disney Company France

Responsável por juntar três amigas em Bervely Hills e as transformar em um trio de espiãs que adentram missões perigosíssimas a mando de Jerry, o líder da Organização Mundial de Proteção Humana, a animação ‘Três Espiãs Demais’ se tornou um dos passatempos favoritos de várias crianças enquanto foi exibida na TV.

Dentre os destaques que fizeram o desenho obter o enorme sucesso, estão os indispensáveis apetrechos em formatos de acessórios usados por Sam, Alex e Clover, que eram apresentados em todos os episódios e se tornavam essenciais para que as suas missões obtivessem sucesso.

Seja em formato de bolsa, batom ou pó compacto, os itens acabavam facilitando o trabalho das garotas — tanto que não havia apenas um ou outro, mas sim 63 apetrechos diferentes, todos utilizados pelo menos uma vez durante a exibição da animação. Pensando nisso, separamos os cinco melhores entre eles para que você possa relembrar. Veja!

1. Pó Compacto e comunicador

Pó compacto
Cena de 'Três Espiãs Demais' / Crédito: Reprodução/ The Walt Disney Company France

Esse com certeza você já quis ter! O pó compacto, que também é um comunicador, é o mais completo entre os apetrechos das meninas, sendo usado para a comunicação direta com Jerry, e também como um portal para bancos de dados, muitas das vezes, o da própria WHOOP (Organização Mundial de Proteção Humana).

Com diversas atualizações durante as temporadas, o dispositivo tem um laser e contém funções de scanner de impressão digital, análise médica, monitor de sinais biológicos do usuário, paginação, projeção, teletransporte, leitor de vídeo e análise de voz, assim como pode ser usado também como um celular, tendo câmera, dispositivo de localização/rastreamento e reprodutor de música.

2. Batom laser

Sendo um dos acessórios mais usados por Clover, o batom laser era utilizado não só para retocar a maquiagem, mas também para criar entradas em portas e janelas.

3. Mochila a jato

Além de guardar os apetrechos das espiãs, a mochila de coração era também um propulsor para o voo e paraquedas. Como se não fosse o suficiente, o item ainda deixava o look das meninas mais estiloso.

4. Cinto e cabo expansível

Item indispensável no traje das meninas, o cinto bungee é também um cabo expansível que serve para ajudá-las a serem suspensas e levadas a lugares altos, além de já terem sido usados para salvar a vida de outras pessoas e até a delas próprias em algumas quedas.

5. Secador de cabelo "Túnel 3000"

tunnel 3000
Cena de 'Três Espiãs Demais' / Crédito: Reprodução/ The Walt Disney Company France

O apetrecho era utilizado sempre que as meninas queriam afastar seus inimigos, visto que quando ligado, o Túnel 3000 liberava ventos incrivelmente fortes que jogavam os inimigos a metros de distância das espiãs.