Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

PUBG MOBILE divulga teaser para novo clipe do BLACKPINK

O clipe é fruto da parceria entre o BLACKPINK e o Battle Royale PUBG MOBILE

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da parceria entre BLACKPINK e PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional da parceria entre BLACKPINK e PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE

Após realizar o primeiro show virtual dentro de um jogo graças a parceria com o PUBG MOBILE, o BLACKPINK está pronto para dar um novo passo na colaboração com o lançamento de um clipe especial para a faixa “Ready For Love”, prevista para estrear no dia 29 de julho, 1h da madrugada (horário de Brasília). 

Na última terça-feira, 26, a conta oficial do game publicou teasers inéditos para o MV, que será inteiramente ambientado dentro dos mapas de PUBG MOBILE.

Vale lembrar que, além do lançamento do clipe, o próximo final de semana também contará com reprises do show “THE VIRTUAL”. Para assistir, basta realizar o download gratuitamente do PUBG MOBILE na App Store ou Google Play, os jogadores poderão garantir seus ingressos gratuitos 'THE VIRTUAL' no jogo e pré-carregar o Concert Resource Pack agora para se preparar para o show. As  transmissões irão acontecer nos dias 29 (às 21h e 23h) e 30 de julho (às 21h).

Além do show, os fãs também terão a oportunidade de obter roupas personalizadas que o grupo usará durante sua apresentação no jogo, disponíveis até 31 de agosto. Os BLINKs também podem acessar o novo BLACKPINK Voice Pack, com comandos de voz nunca antes ouvidos de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, utilizáveis no jogo!