Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Besouro Azul

Por que Besouro Azul não tem divulgação?

Entenda o motivo de 'Besouro Azul' ser lançado nos cinemas sem grandes divulgações

Redação Publicado em 16/08/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Besouro Azul - Reprodução/ Warner Bros.
Besouro Azul - Reprodução/ Warner Bros.

Amanhã, 17, chega aos cinemas brasileiros, “Besouro Azul”, o mais novo filme da DC. O longa será protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, que faz sua grande estreia em Hollywood. Relembre o trailer!

Apesar de muito empolgada com seu primeiro grande trabalho internacional, Marquezine não está conseguindo aproveitar de toda a experiência do lançamento do filme. Isso porque os roteiristas e atores dos EUA estão em greves, o que afeta diretamente nas divulgações da produção.

Mesmo que a atriz não faça parte do sindicato estadunidense, ela decidiu aderir a greve em respeito aos seus colegas de “Besouro Azul”. Por conta disso, todos os astros do longa não podem aparecer em nenhuma pré-estreia ou eventos relacionados ao lançamento do filme, assim como não podem divulgar nada relacionado a produção em suas redes sociais. Em um post, ela chegou a se manifestar sobre sua decisão:

Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior.

Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece.

Serei sempre grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com você.”, escreveu a artista

Contudo, Bruna arranjou um jeito de fazer as divulgações do filme, principalmente em solo brasileiro. Na realidade não foi ela, mas sim seus amigos celebridades, como Sasha Meneghel e Manu Gavassi. Tanto a filha de Xuxa quanto a cantora já postaram em seus stories que assistiram ao longa estrelado pela amiga, como também já fizeram aparições públicas usando um modelito azul, fazendo referência a produção da Warner Bros.

Vale lembrar que “Besouro Azul” é o primeiro filme da DC com um herói latino e também é a primeira produção do estúdio a ser lançada sob a direção de James Gunn e Peter Safran.