Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Boygroup

PLEDIS revela data de estreia do primeiro grupo masculino desde o SEVENTEEN

Este será o primeiro boygroup da PLEDIS em nove anos

Redação Publicado em 07/11/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do boygroup SEVENTEEN e logo da PLEDIS Entertainment - Divulgação/PLEDIS Entertainment
Integrantes do boygroup SEVENTEEN e logo da PLEDIS Entertainment - Divulgação/PLEDIS Entertainment

Após nove anos sem debutar nenhum novo boygroup, a PLEDIS Entertainment está se preparando para lançar seu novo grupo masculino no início de 2024. Conforme noticiado pela emissora sul-coreana JTBC (via Soompi), é esperado que a nova formação da agência chegue logo no mês de janeiro.

O relatório publicado pela emissora ainda afirma que todos os preparamentos para o debut já foram concluídos, e que o novo conjunto deverá contar com cinco a seis membros, incluindo integrantes estrangeiros. Nenhum nome foi revelado até o momento.

Após a repercussão da notícia, a PLEDIS se pronunciou sobre o assunto, onde disse: “É verdade que estamos nos preparando para a estreia de um novo grupo masculino da PLEDIS no primeiro trimestre de 2024. Detalhes adicionais sobre sua estreia ainda serão determinados. Forneceremos mais informações posteriormente e pedimos seu interesse contínuo.”.

Vale lembrar que este será o primeiro boygroup lançado pela empresa desde a estreia do SEVENTEEN, no ano de 2015, que debutou com o álbum “17 Carat”, foi lançado digitalmente juntamente com o MV oficial da faixa título "Adore U". Relembre!

Atualmente, a formação está promovendo seu mais recente comeback com o mini-álbum “SEVENTEENTH HEAVEN”, que chegou acompanhado da title track “God of Music”, canção composta por Woozi que conta com letras de Woozi, Bumzu, S.Coups, Mingyu e Vernon. Assista ao clipe!