Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Perlimps

'Perlimps': Giulia Benite e Lorenzo Tarantelli dão voz a Claé e Bruô em vídeo inédito de bastidores

'Perlimps', animação do diretor indicado ao Oscar Alê Abreu, tem estreia marcada para o dia 9 de fevereiro

Redação Publicado em 21/12/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação 'Perlimps' (2023) - Divulgação
Cena da animação 'Perlimps' (2023) - Divulgação

Escrito e dirigido por Alê Abreu, cineasta brasileiro indicado ao Oscar de 2016 por “O Menino e o Mundo”, na categoria de Melhor Animação, o novo longa “Perlimps” já está com lançamento nos cinemas marcado para o dia 9 de fevereiro de 2023.

A animação, que teve sua estreia mundial na França, durante a edição deste ano do Festival de Annecy, considerado o evento mais importante do gênero, também foi exibido em primeira mão para o público presente na CCXP22, dentro do Palco Thunder.

“Perlimps” mostra a jornada de aventura e fantasia de Claé e Bruô, agentes secretos de reinos rivais. A dupla precisa superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps, criaturas misteriosas capazes de encontrar um caminho para a paz em tempos de guerra.

Além de uma história incrível, o longa também conta com as vozes principais de Lorenzo Tarantelli (a voz de “Young Sheldon”), Giulia Benite (a Mônica dos filmes da “Turma da Mônica”) e Stênio Garcia (“O Clone”; “O Rei do Gado”).

Antecipando o lançamento, a Recreio teve acesso a um vídeo exclusivo dos bastidores, com todo o processo de preparação e dublagem de Giulia e Lorenzo para o tão esperado filme. Confira!