Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Formiga

Paul Rudd quer que Homem-Formiga 4 seja "um bom filme de estrada tranquilo"

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegou aos cinemas na última quinta-feira, 16

Redação Publicado em 21/02/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' (2023) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' (2023) - Divulgação/Marvel Studios

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreou na última semana, mas já vem se tornando um sucesso nas bilheterias mundiais. A grandiosidade é tanta, que a Marvel Studios já estaria discutindo sobre um quarto filme, conforme revelado pelo produtor do longa, Stephen Broussard.

Além do estúdio, os fãs e o próprio elenco já vem se mostrando ansiosos para a nova trama. Paul Rudd, por exemplo, ator responsável por interpretar o protagonista, revelou em entrevista ao Yahoo que gostaria que Homem-Formiga 4 fosse um pouco mais tranquilo que seus filmes anteriores.

“Quando penso [em Scott] é tipo, ele é um cara normal que não tem nenhuma super-habilidade inata, mas que aí bateu de frente com Thanos e Kang. Dá um descanso para ele.”.

Rudd completa sua fala dizendo acreditar que o quarto filme deveria abordar ainda mais a relação entre Scott e Cassie, sua filha interpretada pela atriz Kathryn Newton.

“Acho que Scott é um cara que realmente só quer passar algum tempo com sua filha. Isso seria legal. Talvez um bom filme de estrada tranquilo. Só Scott e Cassie visitando uma cidade costeira e passando um tempo juntos. Talvez como [a série] The Trip com Steve Coogan e apenas em lugares em que não há ameaça. Não tem nada querendo matá-los. Não sei se a Marvel gostaria de fazer esse filme, mas seria divertido filmá-lo”, finalizou o astro.

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ chegou aos cinemas na última quinta-feira, 16. Relembre o trailer!