Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pantera Negra

Novo teaser de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' tem detalhes da nova pantera e nova personagem

O trecho inédito da sequência de Pantera Negra revela novos detalhes de quem irá assumir Wakanda

Redação Publicado em 21/10/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' - Divulgação/ Marvel Studios
Imagem promocional de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' - Divulgação/ Marvel Studios

Nesta sexta-feira, 21, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganhou um novo teaser com cenas da nova heroína misteriosa, que será responsável por liderar o exército de Wakanda. Além disso, o trecho inédito também revela mais detalhes da Coração de Ferro. Assista!

Com a estreia marcada para 10 de novembro, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” irá voltar para todo o universo de Wakanda e conta também com o retorno de alguns personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). A sequência da Marvel deve prestar uma homenagem a T’Challa, personagem de Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência ao um câncer de cólon.

Vale lembrar que também já foi confirmada a presença de Namor, o príncipe de Talocan, no filme. O personagem vai ser interpretado por Tenoch Huerta e terá uma origem um pouco diferente da que vemos nas HQs. Outra coisa que não será igual aos quadrinhos da Marvel é o visual dele, que contará com diversos ornamentos ao invés de ser só uma sunga. 

O filme também conta com a volta de grande parte do elenco, como Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Há também novos integrantes na equipe, como Michaela Coel e Dominique Thorne no papel da Coração de Ferro.