Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pantera Negra

Pantera Negra 2: Filme será o segundo maior da Marvel

A sequência de Pantera Negra terá um longo tempo de duração, o que garantirá ser o segundo maior da Marvel Studios

Redação Publicado em 28/09/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de "Pantera Negra" - Divulgação/ Marvel Studios/Walt Disney Studios Motion Pictures
Imagem promocional de "Pantera Negra" - Divulgação/ Marvel Studios/Walt Disney Studios Motion Pictures

Com estreia marcada para 11 de novembro, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” terá 2 horas e 41 minutos de duração, segundo o Hollywood Reporter. Dessa forma, o longa irá se tornar o segundo maior da Marvel Studios, ficando atrás apenas de “Vingadores: Ultimato”, que teve cerca de três horas.

Apesar de sua duração, a produção não será o maior filme de herói do ano. “The Batman” de Matt Reeves e estrelado por Robert Pattison conseguiu esse título por suas 2h56 min de duração.

Dirigido por Ryan Coogler, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” irá voltar para o universo de Wakanda, e deve prestar uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência a um câncer de cólon. O filme conta com o retorno de Letitia Wright, Danai GuriraLupita Nyong’o, Martin Freeman, Angela Bassett e Winston Duke em seus antigos papéis, além de novos nomes. 

Vale lembrar que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou o porquê da decisão de não ter uma substituição de personagem o de ator para assumir o lugar do herói no filme: 

Parecia que era muito cedo para um recast. Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento humano e relacionável em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad. E Ryan [Coogler, o diretor] colocou isso na história”

O filme já teve seu primeiro teaser divulgado; Confira!