Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Panini irá distribuir HQs no Dia do Quadrinho Grátis 2022

Os quadrinhos da Panini estarão disponíveis gratuitamente por cerca de 50 pontos em todo o Brasil

Redação Publicado em 06/12/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores - X-men - Eternos: Dia do Juizo Final - Reprodução/ Panini
Vingadores - X-men - Eternos: Dia do Juizo Final - Reprodução/ Panini

O Dia do Quadrinho Grátis no Brasil está chegando! Com realização marcada para ocorrer entre os dias 10 e 11 de dezembro, a Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, é presença confirmada! Organizado pela Devir, a data é inspirada no 'Free Comic Book Day' dos EUA, com o objetivo de prestigiar lojas especializadas em HQs e que são influências no mercado nerd.

Participarão da data cerca de 55 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil e que se relacionam à sua maneira com a comunidade geek local. Cada uma das lojas oferece, além de quadrinhos grátis, produtos dos mais diversos como, por exemplo, card games, jogos de tabuleiro, graphic novels, action figures, brinquedos, dentre outros.

Com o apoio dos estabelecimentos e auxílio de diferentes editoras, serão distribuídas edições impressas especiais durante o período do evento. A lista dos quadrinhos e pontos de distribuições já está disponível no site

Vale lembrar que dois pontos extras de distribuição na cidade de São Paulo (SP) também estarão te esperando na busca das HQs, são eles: Centro Cultural FIESP e Centro Cultural São Paulo. Entre os títulos disponíveis gratuitamente pela Panini em ambos os dias estão ‘Crise Sombria’ e ‘Juízo Final’, que fazem parte da DC e Marvel, respectivamente, e histórias recheadas de ação e super-heróis.