Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Os melhores grupos de amigos da Disney

Confira algumas das amizades mais marcantes da Disney

Sofia Luppi Publicado em 25/09/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh', da Disney - Divulgação/Disney
Imagem promocional de 'As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh', da Disney - Divulgação/Disney

Muitos personagens da Disney se tornaram marcantes por conta de suas personalidades e histórias. Mas existem alguns grupos de amizade criados pela casa do Mickey Mouse que se destacam por conta das características de seus integrantes e por conta da relação entre eles. Por isso, a RECREIO trouxe alguns dos grupos de amigos mais marcantes da Disney. Confira!

1. Red: Crescer É uma Fera

Meu Lee, Abby, Priya e Miriam
Meu Lee, Abby, Priya e Miriam / Crédito: Reprodução/ Disney/ Pixar

A amizade é um dos principais pontos do enredo de “Red Crescer É uma Fera”. Na história podemos acompanhar Mei Lee, uma adolescente de 13 anos, que está passando por um dilema: continuar sendo a filha obediente ou curtir a adolescência com suas amigas.

O filme mostra todo o amor entre Mei e suas amigas Abby, Priya e Miriam. As garotas apoiam a protagonista na decisão mais difícil de sua vida e enfrentam todos os obstáculos juntas.

2. As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh

Cena do filme 'As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh"
Cena do filme 'As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh" / Crédito: Reprodução/ Disney

A amizade entre Christopher Robin e os animais do Bosque dos Cem Acres é uma das mais belas da Disney. Pooh, Leitão, Tigrão, Ió e os demais moradores do bosque, sempre estão dispostos a ajudar um ao outro e tornar todos os momentos nas mais felizes memorias, tanto para eles, quanto para Christopher, que os visita diariamente.

3. Toy Story

Imagem de Divulgação de Toy Story 4
Imagem de Divulgação de Toy Story 4 / Crédito: Divulgação/ Disney/ Pixar

Durante toda a franquia de Toy Story, da Pixar, podemos acompanhar todo o companheirismo entre os bonecos do Andy. Eles já passaram por muitos obstáculos para ficarem juntos e mesmo com alguns desentendimentos, nunca desistiram uns dos outros.

4. The Cheetah Girls

The Cheetah Girls
The Cheetah Girls / Crédito: Divulgação/ Disney Channel

The Cheetah Girls” mostra um grupo de amigas, que também formam um conjunto musical, tendo a grande oportunidade de suas vidas: de conseguir se tornarem cantoras profissionais. Elas só não contavam que o produtor que poderia realizar esse sonho, queria transformá-las em algo que elas não são.

Galleria, Chanel, Dorinda e Aqua correm atrás de seus sonhos juntas, sem perder suas essências e sempre mantendo a amizade em primeiro lugar, assim como todo bom grupo de amigos.

5. High School Musical: A Série: O Musical

Pôster de 'High School Musical: A Série: O Musical'
Pôster de 'High School Musical: A Série: O Musical' / Crédito: Divulgação/ Disney+

Os alunos de East High que podemos acompanhar em “High School Musical: A Série: O Musical”, sempre estão se ajudando, como bons amigos. Mesmo com alguns desentendimentos, os jovens sempre apoiam um a outro, independentemente de seus objetivos finais serem iguais ou diferentes.