Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Por onde andaram os integrantes do RBD após o fim da banda?

Descubra o que os integrantes do RBD fizeram após o fim da banda 15 anos atrás

Daniela Bazi Publicado em 11/11/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD no tapete vermelhod do Los Premios MTV Latin America 2007 - Getty Images/Gustavo Caballero
RBD no tapete vermelhod do Los Premios MTV Latin America 2007 - Getty Images/Gustavo Caballero

Em 2023, o RBD completa 15 anos desde o triste anúncio do fim da memorável banda. Apesar de separados, os fãs nunca abandonaram o conjunto, e sempre pediram por um retorno para celebrar toda a trajetória do grupo — e este momento finalmente aconteceu.

Neste ano, a banda está realizando a turnê “Soy Rebelde”, com a participação de cinco integrantes originais: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Alfonso Herrera, não participará do projeto, pois decidiu focar em sua carreira como ator. Na última quinta-feira, 9, ocorreu o primeiro show da tour no Brasil, realizado no Rio de Janeiro. Confira um trecho!

Mas, durante todos esses anos, o que os membros do RBD estiveram fazendo? A gente te conta!

Anahí

Responsável por interpretar nossa eterna Mia Colucci, Anahí investiu em sua carreira solo após o fim da banda, possuindo dois álbuns em seu currículo: “Mi Delírio”, de 2009, e “Inesperado”, de 2016.

Já em sua vida pessoal, a estrela se casou com o político mexicano Manuel Velasco Coello em 2015, e hoje é mãe de dois garotos: Manuel e Emiliano.


Dulce María

Dulce María, a Roberta, também é outra integrante que focou em sua carreira solo. Além de lançar discos como "Extranjera", "Sin Frontera", "DM" e "Origen", Dulce também realizou inúmeras colaborações com artistas brasileiros, incluindo Marília Mendonça e Kevin O Chris.

No ano de 2019, casou-se com o diretor de cinema Paco Álvarez em uma íntima cerimônia. A primeira filha do casal, Maria Paula, nasceu um ano depois, o que impediu a participação de Dulce na live especial realizada pelo grupo em 2020.


Maite Perroni

Diferente de suas companheiras de grupo, Maite Perroni, a Lupita, não permaneceu apenas na música, mas também decidiu se dedicar à atuação. Além de lançar o álbum "Eclipse de Luna", a artista se destacou em produções como "Cuidado com o Anjo" e "Desejo Sombrio".

Maite se casou com o produtor de televisão Andrés Tovar no ano passado, com uma cerimônia realizada no Vacance Club, um luxuoso resort localizado no México, que também serviu de locação para as gravações das cenas do clube de férias da novela "Rebelde". O casal teve sua primeira filha, Lía, em maio de 2023.


Alfonso Herrera

Com o fim da banda, Alfonso Herrera, o Miguel, se tornou o único integrante a desistir completamente de sua carreira musical, e focar exclusivamente na atuação, que vem sendo muito bem sucedida. Poncho, como é conhecido pelos fãs, já chegou a estrelar grandes produções hollywoodianas, como as séries “Sense8”, “Ozark” e “O Exorcista”.

Alfonso se casou em 2016 com a jornalista Diana Vázquez, com quem teve dois filhos: Daniel, nascido em no ano em que seus pais se casaram, e Nicolás, que veio ao mundo no ano de 2020. Em janeiro de 2022, o casal anunciou que não estavam mais juntos.


Christian Chávez

O intérprete do nosso querido Giovanni, Christian Chávez, também é outro integrante que se dividiu entre a carreira nos palcos e nas telinhas. Na música, lançou álbuns como "Almas Transparentes", "Esencial" e "Conectado", além de possuir colaborações com artistas brasileiros, como Li Martins, Lexa e Gustavo Mioto.

Já na atuação, Christian também trabalhou em algumas produções da plataforma de streaming Netflix, como as séries “A Casa das Flores”, em 2020, e “Mãe Só tem Duas”, em 2021.


Christopher von Uckermann

Por fim, o eterno Diego Bustamante, Christopher von Uckermann, é mais um integrante que permaneceu com sua carreira como cantor e ator. Na música, o artista lançou álbuns como “Somos”, “La Revolución de los Ciegos” e “Sutil Universo”, além dos singles “Heal Together”, “Million Dollar Man” e “Light Up the World Tonight”.

Por outro lado, na atuação, Christopher trabalhou em filmes e séries como “Ni un minuto que perder”, “Diablero” e “Como Superar um Fora”.