Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / As Marvels

O que assistir antes de As Marvels?

Veja quais são as produções que você precisa assistir antes de 'As Marvels', para ter uma experiência completa

Redação Publicado em 06/11/2023, às 12h54 - Atualizado em 09/11/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional de 'As Marvels' (2023) - Divulgação/Marvel Studios

As Marvels”, sequência de “Capitã Marvel”, estrelado por Brie Larson, chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 9. O longa mostra o tão esperado retorno de Carol Danvers, acompanhada de Kamala Khan, a Ms. Marvel, e da Capitã Monica Rambeau. Assista o trailer:

Como em todo lançamento de alguma produção da Marvel, os fãs se perguntam se é preciso assistir algum outro filme ou série antes de ver a nova história do MCU. Algumas vezes, não é necessário conferir tudo que já foi produzido pelo estúdio, mas muitos admiradores ainda preferem relembrar as produções para entender todas as referências possíveis e imagináveis no decorrer do enredo.

Por causa disso, a RECREIO trouxe os títulos que você precisa conferir antes de assistir “As Marvels”, para ter uma experiência completa. Confira abaixo!

1. Capitã Marvel (2019)

“As Marvels” é uma continuação de “Capitã Marvel”, ou seja, é o filme mais importante que precisa ser visto antes de assistir a nova aventura de Carol Danvers. O longa, lançado em 2019, conta a história da protagonista, que era uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e que, após um acidente com uma tecnologia alienígena, adquire habilidades incríveis.

A trama se passa nos anos 90, e mostra a jornada de Carol em se tornar a Capitã Marvel. Nessa trajetória, ela descobre sua verdadeira identidade e desempenha um papel importante na luta contra a ameaça alienígena dos Skrulls.


2. Vingadores: Ultimato (2019)

A Capitã Marvel também está presente na grande luta dos super-heróis da Marvel contra Thanos em “Vingadores: Ultimato”. A produção é a última do estúdio com os membros originais dos Vingadores, e se passa depois do vilão estralar os dedos com as Joias do Infinito, e desparecer com metade da população de todo o universo.


3. WandaVision (2021)

“WandaVision” foi a primeira série original da Marvel a ser lançada no Disney+. A produção acompanha a Feiticeira Escarlate e Visão vivendo o que aparente ser a vida perfeita, em uma realidade alternativa. O seriado tem uma conexão direta com “As Marvels”, uma vez que apresenta para o público Monica Rambeau utilizando seus poderes.


4. Ms. Marvel (2022)

Kamala Khan, a Ms. Marvel, tem uma forte conexão com a Capitã Marvel. A adolescente paquistanesa-americana é uma grande fã dos Vingadores e, depois de adquirir misteriosos poderes, ela decide se torna a nova heroína de sua cidade. Tudo isso acontece na série “Ms. Marvel”, que foi lançada em 2022 no Disney+.


5. Invasão Secreta (2023)

A mais recente série da Marvel no Disney+ é “Invasão Secreta”, e sua trama está totalmente ligada ao enredo de “As Marvels”. O seriado aborda a ameaça dos Skrulls na Terra, o que faz com que os terráqueos enfrentem o desafio de saber quem são os verdadeiros aliados e quem são os impostores. A produção traz grandes revelações sobre o futuro do MCU.