Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Guardiões da Galáxia

O que acontece nas duas cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Entenda o que acontece nas cenas pós-créditos do novo filme dos Guardiões da Galáxia

Redação Publicado em 04/05/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Guardiões da Galáxia vol.3' - Divulgação/ Marvel
Cena do filme 'Guardiões da Galáxia vol.3' - Divulgação/ Marvel

Guardiões da Galáxia vol.3” finalmente chegou aos cinemas, nesta quinta-feira, 4. E como todo filme da Marvel, ele conta com cenas pós-créditos. James Gunn, o diretor e roteirista do longa, já havia confirmado que haveria duas cenas.

Mas o que acontece em cada cena e o que elas significam?

[ALERTA DE SPOILER!]

As duas cenas dão pistas sobre o futuro dos Guardiões e não mostra uma ligação com o multiverso da Marvel que está sendo criado nas telonas. Vale reforçar que o estúdio não comentou nada sobre uma possível continuação dessa franquia de heróis e até o momento, esse é o último longa deles.

Primeira Cena

Na primeira cena pós-créditos o público vê a nova formação dos Guardiões da Galáxia, que tem como membros Rocket, Groot, Cosmo, Kraglin, Adam Warlock e Phyla-Vell. O trecho mostra o grupo em um planeta distante, enfrentando uma invasão alienígena, e tudo isso ao som de “Come and Get Your Love”, música tema do primeiro filme da franquia.

Segunda Cena

Já a segunda cena, que se passa depois de todos os créditos do filme serem exibidos, mostra Peter Quil na Terra, na casa de seu avô. Os dois conversam sobre o inquilino que nunca apareceu e que no futuro, pode se tornar uma dor de cabeça para ambos.

Além disso, o avô do Peter está segurando um jornal e uma das notícias fala sobre a abdução do ator Kevin Bacon por aliens. Essa é uma referência ao especial de Natal dos heróis, intitulado “Guardiões da Galáxia: Especial de Festas”, que está disponível no Disney+.

No final da cena, aparece uma mensagem que pode deixar os fãs muito esperançosos. A frase “O Senhor das Estrelas irá retornar”, indica que pode haver um projeto solo do personagem de Chris Prattou até mesmo, que ele pode aparecer na próxima produção dos Vingadores. Tudo isso são suposições, uma vez que a Marvel não disse nada sobre o assunto.

“Guardiões da Galáxia vol.3”, conta com o retorno de todo o elenco: Chris Pratt, Zoë Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. E conta também com algumas adições, como Will Poulter e Maria Bakalova. Relembre o trailer do filme!