Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

O Coisa do novo Quarteto Fantástico será em CGI ou efeitos práticos? Ator revela

Ebon Moss-Bachrach, que interpretará o Coisa em novo filme do Quarteto Fantástico, revelou novos detalhes sobre o longa; veja!

Giovana Freitas Publicado em 26/02/2024, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ebon Moss-Bachrach e O Coisa em imagem promocional de "Quarteto Fantástico" - Divulgação/Marvel/Shane Anthony Sinclair/Getty Images
Ebon Moss-Bachrach e O Coisa em imagem promocional de "Quarteto Fantástico" - Divulgação/Marvel/Shane Anthony Sinclair/Getty Images

No começo do mês, o novo filme do Quarteto Fantástico teve o elenco confirmado. Com isso, foi revelado que o ator Ebon Moss-Bachrach, viverá Ben Grimm, o Coisa. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator revelou alguns detalhes sobre sua participação no longa.

Primeiramente, o ator afirmou ter sido contratado em agosto de 2023 e também disse já ter lido o roteiro. Agora, quando perguntado se o longa terá figurino prático ou se será digital, Moss-Bachrach confirmou que seu personagem será criado por meio de computação gráfica.

Não acho que terei traje. No passado, fizeram um traje para Michael Chiklis que, aparentemente, era super desconfortável. E acho que já superamos isso, né? Fica parecendo cosplay e meio amador, com toda a tecnologia que temos hoje. Acredito que será, em grande parte, através de captura de movimentos”, revelou Moss-Bachrach.

Infelizmente, Moss-Bachrach não deu mais detalhes sobre Quarteto Fantástico. Inclusive, se recusou a confirmar a famosa teoria que o longa será ambientado em 1960, no entanto, concordou que o primeiro cartaz possui uma estética retrô. Confira a entrevista completa a seguir!

Além de Ebon Moss-Bachrach, Pedro Pascal, Vanessa Kirby e Joseph Quinn também foram confirmados no elenco do longa. Vale destacar que, no Brasil, os quatro primeiros filmes da saga Quarteto Fantástico estão disponíveis através do serviço de streaming Disney+.