Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Now United

Now United: Sofya Plotnikova, da Rússia, anuncia ida para outro projeto

Atualmente, o Now United está dando início a uma nova geração de integrantes

Redação Publicado em 27/02/2023, às 17h56 - Atualizado em 01/03/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofya Plotnikova, integrante do Now United - Reprodução/Instagram/sofyaplotnikova
Sofya Plotnikova, integrante do Now United - Reprodução/Instagram/sofyaplotnikova

Nesta segunda-feria, 27, Sofya Plotnikova, representante da Rússia no Now United, anunciou através das redes sociais que, após cinco anos no grupo, irá embarcar em um novo projeto que será revelado em breve. Veja a postagem oficial:

Na legenda, a artista disse:

“Eu tenho algumas notícias... e eu não sei como contar para vocês ainda...

Este projeto tem sido um sonho meu desde que entrei para o Now United. Eu dei meu tudo para essa dança, espero que vocês gostem tanto quanto eu amei. Sou tão grata por este vídeo, ele expressa todo o amor que eu tenho pelos Uniters, e minha família do Now United.

Estou indo para um novo projeto, e não posso esperar para contar a vocês em breve! Mas por enquanto, eu quero dizer que sou grata pelos últimos cinco anos — as memórias, a experiência e todo mundo que fez parte disso! Um agradecimento especial ao Simon, por me dar essa incrível oportunidade e acreditar em mim. Sou eternamente grata”.

Além da ida de Sofya para um novo projeto, o Now United também já confirmou a saída dos seguintes integrantes, que seguirão carreira solo: Any Gabrielly, do Brasil, Noah Urrea, dos Estados Unidos, Josh Beauchamp, do Canadá e Bailey May, das Filipinas. Outro anúncio que também foi realizado é de que Sina, da Alemanha, irá diminuir suas atividades no conjunto a partir deste ano, mas permanece na formação.

No início deste mês, o grupo revelou que estará dando início a uma nova geração de integrantes, onde a formação atual deverá se despedir com o lançamento de músicas inéditas. A informação foi transmitida través de um vídeo apresentado por Any Gabrielly, foi explicado que a nova geração contará com novos membros do Brasil, Portugal, Filipinas e talvez de outros lugares do mundo.