Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Novo Quarteto Fantástico será uma história de origem? Feige responde

O filme deve chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2024

Redação Publicado em 28/07/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Divulgação/20th Century Fox
Imagem promocional do filme "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado - Divulgação/20th Century Fox

Se você está esperando mais um filme que contará a história de origem do Quarteto Fantástico, pode esquecer essa ideia! Em declaração ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que o novo longa-metragem que acompanhará a primeira família de heróis abordará uma trama totalmente inédita.

Ao falar sobre o que os fãs podem esperar da nova produção, que tem estreia marcada para 8 de novembro de 2024, Feige destacou que ela não será como os três filmes anteriores, lançados em 2005, 2007 e 2015 ao dizer que “Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico”.

Sendo assim, o presidente da Marvel Studios, pensou em uma nova solução para que o retorno da equipe nas telonas fosse possível, ou seja, uma forma inédita de contar essa história. “Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?” questionou Feige.

Sem revelar muitos detalhes sobre qual será a nova abordagem, o executivo continuou expondo seu ponto de vista, ao ressaltar o fato de que os quatro heróis lançaram o universo Marvel Comics em 1961. “Estabelecemos um padrão muito alto para nós mesmos ao trazer isso para a tela”, afirmou.

Ainda assim, vale lembrar que a produção continua buscando por um novo diretor, após a saída de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), o antigo responsável por comandar o projeto.