Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman

Novo filme do Superman já está sendo escrito, afirma James Gunn — mas sem Henry Cavill

Henry Cavill confirmou que não irá mais interpretar o Superman nos cinemas. Entenda!

Redação Publicado em 15/12/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman - Reprodução/Warner Bros.
Henry Cavill como Superman - Reprodução/Warner Bros.

Na última quarta-feira, 14, os fãs da DC foram pegos de surpresa quando o ator HenryCavill revelou que através do Instagram que, apesar de seu anúncio após o lançamento de “Adão Negro”, ele não voltará mais a interpretar o Superman nos cinemas.

“Eu me encontrei com James Gunn e Peter Safran e tenho más notícias, pessoal. Eu, depois de tudo, não vou retornar como Superman [..] Após ser dito pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, essas notícias não são fáceis, mas é a vida", desabafou o astro através da publicação.

Momentos após o anúncio de Cavill, JamesGunn se pronunciou sobre o assunto através de sua conta oficial no Twitter, onde disse que os novos planos do estúdio é de, nas próximas produções, focar no início da vida do Superman e, por isso, ele não será mais o intérprete do herói.

“Nós tivemos uma grande reunião com Henry e nós somos grandes fãs, e falamos sobre o número animador de possibilidades para trabalhar juntos no futuro”, tweetou o cineasta.

Além disso, ao responder um fã, Gunn ainda revelou que o roteiro do próximo filme sobre o Homem de Aço já está em produção há algum tempo, porém, o diretor da trama ainda não foi decidido.

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollwood Reporter no início deste mês, a ideia de Gunn e PeterSafran, novos chefes criativos da DC, é de recomeçar o universo cinematográfico por completo, baseando-se nos quadrinhos da editora. Por este motivo, o futuro de muitas produções já confirmadas estariam em perigo. A reportagem do THR ainda afirma que a única franquia do estúdio que não sofrerá qualquer mudança é a de “Batman”, do diretor MattReeves.