Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Novas séries da Marvel podem ter lançamento adiado, afirma site

Algumas produções da Marvel devem sofrer um adiantamento um pouco maior do que o esperado

Redação Publicado em 16/02/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige, presidente da Marvel, na D23 - Divulgação/Disney
Kevin Feige, presidente da Marvel, na D23 - Divulgação/Disney

Após o anúncio de Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, comunicando que as produções do grupo seriam disponibilizadas com um intervalo de tempo maior, nesta quinta-feira, 16, o site The Hollywood Reporter afirmou as produções ‘Echo’ e ‘Coração de Ferro’, previstas para serem lançadas neste ano, serão agora adidas para o ano que vem. 

Além disso, conforme apurou o The Hollywood Reporter e repercutiu o site Omelete, os únicos lançamentos televisivos da marca neste ano de 2023 devem ser a segunda temporada de ‘Loki’ e ‘Invasão Secreta’. 

Ainda, os episódios de ‘What If…?’ e ‘Agatha: Coven of Chaos’, produção derivada da série ‘WandaVision’, que estreou em 2021 pelo Disney+, agora serão lançados somente em 2024. Outro fato a ser constatado são as produções ‘Nova’ e ‘Magnum’, que estavam sendo produzidas mesmo sem data de lançamento prevista, mas agora devem ter suas gravações desaceleradas. 

Vale ainda lembrar que, até o momento, nenhum dos adiamentos mencionados foi oficializado pela Disney. No último ano, a Marvel também adiou alguns de seus projetos. 

Por outro lado, as produções da Marvel no cinema seguem como planejado. O mais recente lançamento da marca aconteceu hoje, 16, com o longa ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’. No filme, nomes como Paul Rudd, Kathryn Newton, Michelle Pfeiffer, Michael Peña, Evangeline Lilly e outros contemplam o elenco.