Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Caverna do Dragão

Nova aventura em HQ de ‘Caverna do Dragão' será lançada

Série de quadrinhos de 'Caverna do Dragão’ tem data de publicação revelada; descubra!

Redação Publicado em 16/12/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de 'Caverna do Dragão' - Divulgação / Saban Entertainment
Personagens de 'Caverna do Dragão' - Divulgação / Saban Entertainment

Essa vai para os nostálgicos! O desenho ‘Caverna do Dragão' vai ganhar novas edições em HQ. Os clássicos personagens irão retornar em histórias em quadrinhos da IDW, editora norte-americana, o anúncio foi feito através do twitter da editora, confira:

A nova história tem o título: ‘Caverna do Dragão: Aventuras de Manhã de Sábado'. A minissérie de quadrinhos será dividida em quatro partes, onde os protagonistas irão enfrentar o Vingador como se fosse um “episódio perdido" do desenho.

Sam Maggs (Capitã Marvel) e David M. Booher (Killer Queens) se juntam no roteiro em parceria do artista George Kambadais (Batman: White Knight Presents). Através do site Comic Book Review, a intenção do projeto é se prender ao universo literário. 

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos estão previstas para serem publicadas em março de 2023. Importante lembrar que os personagens de ‘Caverna do Dragão' vão retornar em 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ em uma pequena aparição. O live-action inspirado na franquia está previsto para estrear em abril de 2023 no Brasil.