Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT: Turnê com todos os membros ganha datas e locais; descubra!

Saiba mais detalhes sobre a nova turnê do NCT, que contará com todos os membros

Redação Publicado em 07/06/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NCT para o clipe de “Beautiful” - Divulgação/SM Entertainment
Integrantes do NCT para o clipe de “Beautiful” - Divulgação/SM Entertainment

A SM Entertainment anunciou nesta quarta-feira, 7, que a turnê do NCT terá ponta pé inicial no dia 26 de agosto no Estádio Incheon Munhakm, na Coreia do Sul. A tour intitulada “NCT NATION: To The World” contará com os 20 membros do supergrupo. Além de ver uma apresentação de todos os integrantes do grupo, os fãs poderão ver apresentações das sub-units NCT 127, NCT DREAM, WayV e NCT U.

Depois desse show, a próxima parada do grupo será no Japão, onde farão quatro shows. O conjunto irá se apresentar nos dias 9 e 10 de setembro no Estádio Yanmar Nagai, em Osaka. Já nos dias 16 e 17 de setembro, o NCT fará show em Tóquio, no Estádio Ajinomoto.

O NCT é composto por Taeyeong, Taeil, Johnny, Yuta, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Chenle e Jisung. O supergrupo debutou em 2016 pela SM Entertainment.

O último comeback do NCT que contou com todos os integrantes aconteceu em dezembro de 2021, com o álbum “Universe”. Assista o clipe da title track “Beautiful!”: