Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NCT revela detalhes para o show 'NCT NATION: To The World'

O NCT revelou o cartaz do seu próximo show, além dos outros detalhes da apresentação que contará com todos os membros do supergrupo

Redação Publicado em 28/07/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NCT para o clipe de “Beautiful” - Divulgação/SM Entertainment
Integrantes do NCT para o clipe de “Beautiful” - Divulgação/SM Entertainment

A SM Entertaiment divulgou nesta sexta-feira, 28, em suas redes sociais, o novo cartaz anunciando o próximo show do NCT. A apresentação que acontecerá no dia 26 de agosto, em Seul, capital da Coreia do Sul, contará com todos os membros do supergrupo. Confira!

A turnê, intitulada “NCT NATION: To The World”, terá seu primeiro show no Estádio Incheon Munhak. Os fãs que não conseguirem ver a apresentação de forma presencial, poderão acompanhar o concerto através de uma transmissão ao vivo, pelo Naver’s Beyond LIVE.

O show contará com apresentações das sub-units NCT 127, NCT DREAM, WayV e NCT U. Vale lembrar que a SM anunciou um reality show, intitulado “NCT Universe: LASTART”, onde será formada a nova e última unit do NCT.

Atualmente o NCT conta com 20 membros: Taeyeong, Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, WinWin, Jaehyun, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendrey, Renjun, Jeno,Haechan, Jaemin, YangYang, Chenle e Jisung. O supergrupo debutou pela SM Entertainment em 2016.

O último comeback do NCT que contou com todos os integrantes aconteceu em dezembro de 2021, com o álbum “Universe”. Relembre o clipe da title track “Beautiful!”: