Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NCT Dream

NCT Dream: Valores do show único no Brasil em julho são revelados

O NCT Dream virá ao Brasil com a turnê “THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM”

Redação Publicado em 15/05/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NCT DREAM - Divulgação/ SM Entertainment
NCT DREAM - Divulgação/ SM Entertainment

O show do NCT Dream no Brasil ganhou novas informações! Na noite do último domingo, 15, a Noix Brasil divulgou os valores dos ingressos da apresentação única do grupo que ocorrerá no dia 4 de julho, no Vibra em São Paulo.

De acordo com a publicação, os fãs poderão garantir sua presença no show por R$ 950 (inteira, pista premium), sendo a entrada mais cara, ou R$ 175 (meia-entrada, plateia lateral) como o valor mais barato. Veja todos os valores na publicação abaixo!

A venda das entradas tem início marcada para a próxima terça-feira, dia 16 de maio às 12h (meio-dia) horário local de Brasília pelo site da Uhuu.

Vale lembrar que o NCT Dream virá ao Brasil com a turnê “THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM”. O grupo confirmou sua presença nas terras tupiniquins em abril deste ano através de uma publicação nas redes sociais. Relembre!

Com debut realizado em agosto de 2016 pela SM Entertainment, o NCT DREAM é a terceira sub-unit do supergrupo NCT. Na formação estão: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung. O último comeback do conjunto foi em dezembro de 2022, com o mini-álbum especial de inverno "Candy".