Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NCT DREAM

NCT DREAM divulga faixa pré-lançamento 'Broken Melodies'; confira!

'Broken Melodies' antecipa o lançamento do mais novo full-álbum do NCT DREAM, 'ISTJ'

Redação Publicado em 19/06/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Eles estão de volta! Nesta segunda-feira, 19, o NCT DREAM divulgou um incrível videoclipe para a faixa pré-lançamento “Broken Melodies”, responsável por antecipar a chegada de seu mais novo full-álbum “ISTJ”.

A letra de “Broken Melodies” retrata um amor profundo, que supera inúmeras dificuldades, e expressa que enfrentarão juntos as adversidades de estar a uma longa distância da pessoa amada. Assista ao clipe acima!

Vale lembrar que “ISTJ”, novo full-álbum do NCT DREAM, contará com 10 canções de diversos gêneros, e tem estreia marcada para o dia 17 de julho.

NCT DREAM no Brasil

Antes da chegada do novo álbum, o NCT DREAM ainda finalizará sua turnê “THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM”, que tem passagem confirmada pelo Brasil com um show único marcado para acontecer no dia 4 de julho, no Vibra São Paulo, localizado na capital paulista.

Atualmente, o show conta com poucos ingressos disponíveis, que podem ser adquiridos através do site Uhuu, com valores que vão de R$ 175 a R$ 950.

Debutando em 2016 pela SM Entertainment, o NCT DREAM é a terceira sub-unit do NCT, composto pelos integrantes mais novos do grupo: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung. Seu mais recente lançamento aconteceu em dezembro do ano passado, com o mini-álbum especial de inverno “Candy”. Assista ao clipe da faixa título!