Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NCT DREAM

NCT DREAM confirma show no Brasil

O NCT DREAM anunciou em suas redes sociais que fará um show único no Brasil. Descubra quando!

Redação Publicado em 26/04/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NCT DREAM - Divulgação/ SM Entertainment
NCT DREAM - Divulgação/ SM Entertainment

O NCT DREAM virá ao Brasil! Nesta quarta-feira, 26, o grupo confirmou em suas redes sociais que a atual turnê “THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM” terá uma passagem em solo brasileiro, mais especificamente em São Paulo. Apesar de não ter sido divulgadas muitas informações sobre o show, como o local onde irá acontecer, já se tem uma data: 4 de julho. Confira!

O NCT DREAM é a terceira sub-unit do supergrupo NCT, e debutou em agosto de 2016 pela SM Entertainment. O boygroup é composto por Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Chenle, Jaemin e Jisung, os membros mais novos dos 23 integrantes do NCT. O último comeback do conjunto foi em dezembro de 2022, com o mini-álbum especial de inverno "Candy". Confira o clipe da faixa título!

Passagens do NCT pelo Brasil

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, a unit NCT 127 fez três shows em São Paulo. O grupo se apresentou com a turnê “NEO CITY – THE LINK” e infelizmente, não pode contar com a presença de todos os membros. Haechan, que também faz parte do NCT DREAM, não pode vir por conta de questões médicas. Já Mark, que também é integrante dos dois grupos, virá visitar o Brasil pela segunda vez neste ano.

Além de Haechan e Mark, o NCT 127 conta com Taeil, Johnny, Taeyeong, Yuta, Doyoung, Winwin e Jaehyun. O boygroup debutou pela SM Entertainment, em 2016, e foi a segunda sub-unit do NCT. O mais recente comeback dos meninos aconteceu em setembro de 2022, com o full-album “2 Baddies”. Confira o clipe da title track!