Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Billlie

Mystic Story divulga o cancelamento de todas as atividades do Billlie na semana

O cancelamento ocorreu após o falecimento de Moonbin, do ASTRO, irmão mais velho da integrante do Billlie Moon Sua

Redação Publicado em 20/04/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes o girlgroup Billlie - Reprodução/ Twitter/ Billlieofficial
Integrantes o girlgroup Billlie - Reprodução/ Twitter/ Billlieofficial

Nesta quinta-feira, 20, a Mystic Story anunciou que todos os compromissos desta semana do grupo Billlie foram cancelados. Isso se deu, pois o conjunto está em luto por Moonbin, integrante do boygroup ASTRO, que faleceu ontem, 19, e que é o irmão mais velho de Moon Sua, membro do Billlie.

Confira o anúncio completo foi feito no fancafe oficial do grupo:

Olá, aqui é a Mystic Story.

Gostaríamos de informar que as atividades agendadas para esta semana foram canceladas ou adiadas.

Em relação à programação do evento de fansign, atualizaremos você novamente por meio de um anúncio adicional e forneceremos avisos adicionais sobre cancelamentos específicos de outras atividades agendadas, incluindo transmissões.

Pedimos a compreensão generosa dos fãs.”

A Delegacia de Polícia de Gangman de Seul informou ontem, 19, que Moonbin foi encontrado sem vida em sua casa por seu manager. O comunicado oficial emitido pela polícia diz: “Os policiais acreditam que Moonbin tirou a própria vida e estão considerando realizar uma autópsia enquanto investigam a causa da morte”.

A Fantagio, empresa responsável pela ASTRO, grupo do qual o idol fazia parte, confirmou a triste notícia em um comunicado oficial. Confira:

Aqui é a Fantagio.

Em primeiro lugar, gostaríamos de nos desculpar pela triste e comovente notícia.

Em 19 de abril, Moonbin, membro do ASTRO, de repente nos deixou para se tornar uma estrela no céu.

Embora não possamos comparar nossa tristeza com a dor que as famílias enlutadas estão sentindo, perdendo um filho e irmão amado, os membros do ASTRO, colegas artistas da Fantagio, executivos da empresa e funcionários estão de luto pelo falecido em grande tristeza e choque.

É ainda mais doloroso entregar esta notícia tão repentinamente aos fãs que apoiaram Moonbin e lhe enviaram seu amor. Estamos com o coração partido porque conhecemos os sentimentos do falecido, que sempre amou e pensou em seus fãs mais do que qualquer outra pessoa.

Pedimos sinceramente que se abstenham de relatos especulativos e maliciosos para que as famílias enlutadas, que se encontram em estado de grande tristeza e pesar devido à repentina notícia, possam homenagear o falecido.

De acordo com a vontade das famílias enlutadas, o funeral será realizado da forma mais discreta possível com os familiares e colegas de empresa.

Mais uma vez, enviamos nossas mais profundas condolências ao falecido".

Moonbin tinha 25 anos e estava no boygroup desde 2016, quando o conjuntou debutou. O idol tinha um show marcado no Brasil para o dia 5 de junho, em São Paulo, onde se apresentaria com a unit Moonbin&Sanha. O duo também era uma das atrações confirmadas para o Dream Concert 2023, um dos maiores eventos de k-pop da Coreia do Sul.