Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Billlie

Mystic Story atualiza fãs sobre próximas atividades do Billlie

O Billlie havia suspendido suas atividades após o falecimento de Moonbin, irmão da integrante Moon Sua

Daniela Bazi Publicado em 24/04/2023, às 12h29 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do Billlie para o álbum 'The Billage of Perception: Chapter Three' - Divulgação/Mystic Story Entertainment
Concept photo do Billlie para o álbum 'The Billage of Perception: Chapter Three' - Divulgação/Mystic Story Entertainment

Nesta segunda-feira, 24, a Mystic Story, empresa responsável pelo Billlie, emitiu uma nota através do fancafe oficial do girlgroup anunciando o fim das promoções do mais recente comeback do grupo com a title track “EUNOIA”, além de atualizar os fãs sobre os próximos compromissos, que contarão com a participação apenas de seis das sete integrantes. A informação é do portal Soompi. Confira o comunicado completo traduzido abaixo:

“Olá. Esta é a Mystic Story.

Gostaríamos de informar que as atividades do Billlie em programas musicais para ‘The Billage of Perception: Chapter Three’ terminaram em 24 de abril.

A programação de MC do ‘Show Champion’ de 26 de abril será realizada por Tsuki, e o próximo evento de fansign será realizado com as seis membros Haram, Haruna, Sheon, Siyoon, Suhyeon e Tsuki.

Os detalhes serão anunciados individualmente para os vencedores [fan sign] através de cada site de venda de álbuns, então, por favor, consulte-os.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos fãs que demonstraram grande apoio e amor ao promover o quarto mini-álbum de Billlie.

Obrigado”.

Vale lembrar que a integrante Moon Sua está afastada temporariamente das atividades do grupo desde o falecimento de seu irmão, Moonbin, membro do ASTRO, na semana passada. A idol ainda não tem previsão de retorno às atividades.

Formado em 2021 pela Mystic Story Entertainment, o Billlie é composto por sete integrantes: Moon Sua, Suhyeon, Haram, Tsuki, Sheon, Siyoon e Haruna. Relembre o clipe do seu mais recente comeback ‘EUNOIA’!