Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Moon Sua

Mystic Story anuncia retorno de Moon Sua, do Billlie, às atividades

Moon Sua está retornando às atividades após pouco mais de um mês afastada

Redação Publicado em 12/06/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Moon Sua para o álbum “the Billage of perception: chapter three”, do Billlie - Divulgação/Mystic Story Entertainment
Concept photo de Moon Sua para o álbum “the Billage of perception: chapter three”, do Billlie - Divulgação/Mystic Story Entertainment

Nesta segunda-feira, 12, o portal sul-coreano SPOTV anunciou com exclusividade que Moon Sua, integrante do Billlie, irá retornar às suas atividades a partir desta semana, após pouco mais de um mês afastada, devido ao falecimento de seu irmão Moonbin, integrante do ASTRO, em abril deste ano.

A informação foi confirmada pela Mystic Story, empresa responsável pelo girlgroup. Segundo a agência, Sua estará de volta às suas atividades com o grupo e ao seu cargo de MC do programa musical Show Champion a partir do dia 14 de junho, onde apresenta ao lado de Tsuki, também do Billlie, e Nana, do Woo!ah!.

“Moon Sua voltará às atividades, começando pelo Show Champion no dia 14. A saúde de nossos artistas é a primeira prioridade, por isso faremos o possível para fornecer a eles o suporte necessário”, disse a agência em comunicado.

Vale lembrar que Sua estava afastada de suas atividades desde abril deste ano, quando seu irmão mais velho Moonbin, membro do boygroup ASTRO, faleceu aos 25 anos de idade em sua casa na cidade de Seul, na Coreia do Sul. Deste então, o Billlie estava promovendo e cumprindo sua agenda com apenas seis membros: Haram, Haruna, Sheon, Siyoon, Suhyeon e Tsuki.

Formado em 2021 pela Mystic Story Entertainment, o Billlie é composto por sete integrantes: MoonSua, Suhyeon, Haram, Tsuki, Sheon, Siyoon e Haruna. O mais recente comeback do grupo aconteceu em março de 2023, com o lançamento de ‘The Billage of Perception: Chapter Three’. Confira o clipe da title track ‘EUNOIA’!