Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Gavião Arqueiro

Musical da série 'Gavião Arqueiro' vira atração da Disneyland

Na trama original de 'Gavião Arqueiro', o ator Jeremy Renner, que se acidentou recentemente, está presente

Redação Publicado em 24/02/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Gavião Arqueiro' - Divulgação/Marvel Studios
Cena de 'Gavião Arqueiro' - Divulgação/Marvel Studios

O espetáculo que aparece na trama 'Gavião Arqueiro', intitulado ‘Roger, o Musical’, está prestes a se tornar uma atração da Disneyland. A atração, que teve um anúncio oficial no site da Marvel, será uma peça dentro do California Adventure Park, conforme apurou o site Omelete. 

No primeiro episódio, somente Clint Barton aparece na estreia do musical, embora todos os demais vingadores tenham sido convidados. Assim, a atração, que tem toques de Hamilton, retrata o momento da batalha épica de Nova York no primeiro filme da franquia de ‘Os Vingadores’. 

Porém, durante o acontecimento, não é mostrado que o Gavião Arqueiro se encontrava no lugar, colocando outros personagens, que não estavam também, como Homem-Formiga. 

Em 'Gavião Arqueiro' acompanha Jeremy Renner em seu personagem de Clint Barton ensinando Kate Bishop, personagem da atriz Hailee Steinfeld, a como ser uma heroína sem ter superpoderes. Ainda na trama, a atriz Florence Pugh vive a irmã de Viúva Negra, que morreu, a atriz Scarlett Johansson

Escrita e produzida por Jonathan Igla, a série já é a quarta no formato live-action do MCU no Disney+, tendo em vista que a plataforma de streaming da Disney já possui em seu portfólio ‘WandaVision’, ‘Falcão’ e o ‘Soldado Invernal e Loki’.