Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mundo Estranho

Mundo Estranho: Nova animação Disney explora um universo alternativo bizarro em novo trailer

'Mundo Estranho' recebeu também seu primeiro pôster; veja!

Izabela Queiroz Publicado em 21/09/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Mundo Estranho' - Reprodução/ Disney
Cena de 'Mundo Estranho' - Reprodução/ Disney

Avô, Pai e filho: três gerações de uma mesma família irão se aventurar em ‘Mundo Estranho’, o novo longa-metragem da Disney que recebeu seu primeiro trailer nesta quarta-feira, 21, preparando os fãs de animação para os desafios e criaturas que chegarão as telas dos cinemas em 24 de novembro.

Além da prévia em vídeo, o filme recebeu também seu primeiro pôster, adiantando que a terra desconhecida e traiçoeira que os Clades puseram seus pés trará também muita diversão. Confira!

A trama acompanha a família de exploradores formada por Searcher Clade, seu pai Jaeger, sua mulher Meridian e seu filho Ethan, que ao adentrarem em uma expedição convocada por Callisto, encontrarão um mundo alternativo e precisarão trabalhar em equipe para saírem vivos deste universo completamente novo e repleto de bizarrices.

O elenco de vozes original será composto por Jake Gyllenhaal como Seacher, Lucy Liu como Callisto, a líder de Avalia, Dennis Quaid como Jaeger, Gabrielle Union como Meridian e Jaboukie Young-White como o jovem Ethan.

‘Mundo Estranho’ está sob os comandos do diretor Don Hall, enquanto o roteiro é assinado por Qui Nguyen (dupla por trás de ‘Raya e o Último Dragão’). O filme entrará em cartaz nos cinemas brasileiros em 24 de novembro.