Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 3 não deve acontecer, afirma site

Depois de Gal Gadot afirmar que o terceiro filme de Mulher-Maravilha seria desenvolvido, site diz que longa não deverá acontecer

Redação Publicado em 11/08/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Aparentemente, Gal Gadot estava enganada sobre o futuro da Mulher-Maravilha no universo cinematográfico da DC. Isso porque, na última quinta-feira, 10, a Variety revelou que não está nos planos do estúdio fazer um terceiro filme da heroína, mesmo com a atriz tendo indicado recentemente que teria novidades sobre o futuro da personagem.

Gadot afirmou na semana passada que a nova continuação da Mulher-Maravilha seria desenvolvida com a ajuda deJames Gunn e Peter Safran, os novos chefes da divisão cinematográfica da DC. Porém, segundo fontes da Variety, os diretores não possuem planos no momento de qualquer projeto com a personagem para o novo universo que está sendo criado.

Único projeto confirmado e que envolve a heroína é a série prelúdio “Paradise Lost”, que fará parte do catálogo do Max, antiga HBO Max. A produção irá se passar antes do nascimento de Diana, a Mulher-Maravilha, e será ambientada na ilha de Themyscira. Até o momento, ainda não se tem muitas informações sobre o seriado e nem a possível data de estreia.

Gadot já interpretou a heroína em quatro filmes da DC: nos dois solos da personagem, que foram lançados em 2017 e 2020 e também em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”.