Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: participação do Homem-Aranha foi negada pela Marvel, afirma roteirista

Segundo Jessica Gao, a Marvel interrompeu os planos da equipe de roteiristas da série Mulher-Hulk

Redação Publicado em 12/08/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha e Mulher-Hulk - Divulgação/Sony Pictures/Marvel StudiosYoutube/Marvel Brasil
Homem-Aranha e Mulher-Hulk - Divulgação/Sony Pictures/Marvel StudiosYoutube/Marvel Brasil

Já pensou em uma participação do Homem-Aranha em Mulher-Hulk? Apesar de ser um desejo dos roteiristas da nova série do Disney+, eles não foram autorizados pela Marvel Studios. Em uma entrevista ao The Direct, a roteirista Jessica Gao, disse que esse foi um dos pedidos rejeitados pelos dirigentes do estúdio. 

O herói do MCU que mais queríamos usar, e que decepcionou muitos dos roteiristas quando não nos foi permitido, era o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fora dos limites. Tínhamos muitos fãs do personagem na nossa sala de roteiristas", revelou Gao.

A roteirista continuou:

Quisemos usar muitos personagens dos quadrinhos, pensamos em muitos motivos engraçados pelos quais eles poderiam precisar da ajuda legal da Mulher-Hulk... Mas muitos deles estavam fora dos limites, seja por motivos de direitos autorais ou porque, como a Marvel sempre nos dizia, eles 'tinham outros planos' para eles".

Segundo Gao, a equipe de “Mulher-Hulk” tentou pressionar a equipe estúdio para saber mais sobre esses tais “planos”, mas não tiveram muito sucesso. 

Com a estreia marcada para 18 de agosto no Disney+, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada que é prima do Hulk (Mark Ruffalo) e acaba sendo exposta à radiação gama e ganha super poderes. Ela também começa a defender os heróis no tribunal. Confira o trailer.

Outros personagens do MCU retornaram às telas no seriado, como Demolidor (Charlie Cox), Wong (Benedict Wong) e Abominável (Tim Roth). Além de personagens novos como a vilã Titânia (Jameela Jamil).  A direção fica por conta de Kat Coiro, que também é produtora executiva do show.