Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Jennifer Walters poderá enfrentar outro vilão além de Titânia

No mais novo episódio da série é apresentando u possível novo vilão da Mulher-Hulk

Redação Publicado em 02/09/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+
Cena de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” - Reprodução/ Disney+

[ALERTA DE SPOILER]

Aparentemente, Titânia não é a única vilã de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis''. Isso porque no terceiro episódio da série, a protagonista é surpreendida  ao voltar para casa e encontrar quatro homens armados com artefatos asgardianos, querendo uma amostra de seu sangue.

O grupo, que é uma versão da Gangue da Demolição dos quadrinhos, percebe que seu plano não dará certo uma vez que, quando Jen está em sua forma Hulk, sua pele fica impenetrável. Assim, a equipe terá que lidar com a frustração do chefe. Mas quem seria ele?

Não há pistas de quem seria a figura misteriosa, mas é pouco provável que seja Titânia, já que ela seria impulsiva demais para planejar algo semelhante a esse “ataque”. Outro ponto é que a vilã gosta de ser o centro das atenções, então seria capaz dela própria ir atrás da protagonista. Dessa forma, é possível achar mais um antagonista na trama. 

Há rumores de que esse suposto novo personagem possa ser Samuel Sterns, mais conhecido como O Líder. Ele também acaba sendo exposto a radiação gama nos quadrinhos, adquirindo a pele verde e uma inteligência incomparável. Apesar de estar dentro do círculo da família Hulk, ele não tem qualquer relação com a Gangue da Demolição. Além disso, em sua última menção nos quadrinhos do MCU, ele estava sob custódia da S.H.I.E.L.D como objeto de estudo.

Apesar de não sabermos a identidade desse novo vilão, já é possível ter uma ideia de que ele sabe que Jen é “melhor” do que Bruce e, por isso, deve ter surgido esse interesse no sangue dela. 

Disponível no Disney+, “Mulher”Hulk: Defensora de Heróis” companha Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos legais em torno de super-humanos que adquire os poderes do Hulk. A série é uma criação de Jessica Gao e conta com Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel da protagonista. Assista ao trailer;