Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi

Motivos para não perder a série 'Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi'

'Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi' já está disponível no Disney+

Redação Publicado em 30/08/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi' - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de 'Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi' - Divulgação/Disney+

A primeira produção da Lucasfilm voltada para o público pré-escolar “Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi” já disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios lançados recentemente. A série busca introduzir novos personagens ao universo de Star Wars, ao mesmo tempo em que preserva personagens clássicos.

Com a produção executiva de James Waugh, Jacqui Lopez e Josh Rimes, da Lucasfilm, “Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi” se passa durante a Era da Alta República e segue um grupo de jovens enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas nas adversidades e aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornarem Jedi.

Confira alguns motivos para as crianças não deixarem de conhecer e assistir a essa produção.

O grande valor da amizade

Aventuras dos Jovens Jedi acompanha Kai Brightstar, Lys Solay e Nubs, três aprendizes enviados pelo Mestre Yoda para treinar no templo Jedi. Juntos, eles embarcam em grandes aventuras a bordo da nave pilotada pela habilidosa Nash e seu droide RJ-83. Enquanto aprendem sobre a Força, os personagens ajudam quem encontram pelo caminho, enfrentam piratas, conhecem criaturas exóticas e descobrem o valor da verdadeira amizade.

Em seus episódios, a série estimula a demonstração de empatia e carinho, mostrando a amizade como uma grande fonte de Força também.

Temas importantes

De forma leve e espontânea, a série apresenta mensagens importantes durante seus episódios, agregando aos pequenos valores essenciais como compaixão, perseverança, trabalho em equipe, além de autoconfiança e coragem para encarar desafios, sempre os analisando de forma a obter uma solução para combater os obstáculos que surgem pelo caminho.

Aventura e muita diversão

Os cenários da série são lúdicos, divertidos e sempre voltados para a aventura, sendo uma ótima opção para os pequenos que possuem espírito aventureiro e curiosidade. Aventuras dos Jovens Jedi também possui uma linguagem simples e divertida, se adequando ao imaginário das crianças, que se envolvem a cada episódio e se conectam com as histórias e seus personagens.

Super indicada!

Depois das crianças assistirem aos episódios de Aventuras dos Jovens Jedi é quase que impossível não se apaixonar pela série e personagens e querer ter ela ainda mais por perto.