Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mnet anuncia audições para o 'I-LAND 2' e promete formar o "maior girlgroup de 2024"

A nova temporada do 'I-LAND' ainda não possui data de estreia

Redação Publicado em 10/07/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do I-LAND 2 - Reprodução/YouTube/Mnet K-POP
Logo do I-LAND 2 - Reprodução/YouTube/Mnet K-POP

A segunda temporada do programa de sobrevivência ‘I-LAND’ está oficialmente confirmada! Nesta segunda-feira, 10, a Mnet anunciou as novidades para a nova temporada do reality show que deverá formar o próximo girlgroup da WAKEONE.

Através de um vídeo, a emissora revelou que as inscrições para o programa poderão ser feitas a partir de hoje, 10 de julho, até o dia 6 de agosto, por meninas de todas as partes do mundo nascidas antes de 1º de janeiro de 2011. Segundo a publicação, a nova formação deverá ser “o maior girlgroup de k-pop de 2024”. Assista!

A primeira temporada do ‘I-LAND’ foi ao ar em 2020, sendo uma parceria entre a CJ E&M e HYBE Corporation, e contando apenas com competidores masculinos. Na época, 23 trainees masculinos disputaram para conquistar uma vaga no novo grupo da Belift Lab, hoje conhecido como ENHYPEN.

Os vencedores do programa foram: Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Ni-ki. Seu mais recente comeback do grupo aconteceu em maio de 2023, com mini-álbum “DARK BLOOD”. Confira o clipe para a title track “Bite Me”!

Outro reality show

Vale lembrar que, atualmente, a HYBE também está com outro reality show em andamento: o “R U Next?”. O novo programa, que já está no ar, pretende formar o novo girlgroup da empresa, sob o selo da Belift Lab, mesma agência do ENHYPEN.

A competição é apresentada por Sooyoung, do Girls’ Generation, e julgado por ParkGyuri, do KARA, JoKwon, do 2AM, LeeHyun, KimJaeHwan, e a coreógrafa Aiki.