Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Miley Cyrus teria lutado para salvar o casamento com Liam Hemsworth, já disse site

O casamento de Miley Cyrus e Hemsworth chegou ao fim em agosto de 2019

Redação Publicado em 23/01/2023, às 13h00 - Atualizado em 27/01/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Getty Images
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Getty Images

Após o lançamento de ‘Flowers’, novo single de Miley Cyrus, para o seu próximo álbum de estúdio ‘Endless Summer Vacation’, o relacionamento da atriz e cantora com o seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, voltou a se tornar um dos assuntos mais comentados na internet. Isso porque, a canção que fala sobre amor próprio e a superação de um antigo relacionamento, contém diversas indiretas ao astro de 'Jogos Vorazes'.

As mensagens ao ex vão desde a data de lançamento do single, que estreou no dia 13 de janeiro — mesma data de nascimento de Liam —, até a uma alusão a dança que Miley fez em uma entrevista concedida pelo casal a Vanity Fair em 2019, ou ainda, uma suposta resposta à "When I Was Your Man", canção lançada por Bruno Mars que o ator teria dedicado a Miley. Confira o clipe!

Vale lembrar que os dois se conheceram nos bastidores do filme ‘A Última Música’, filme de 2010 em que eles deram vida ao casal Ronnie e Will. Logo após, engataram um relacionamento e em 2012, Miley e Liam anunciaram que estavam noivos. A relação foi marcada por diversas idas e vindas, mas o casamento ocorreu em 2018.

Ainda que os fãs tivessem esperanças de que o casal ficasse junto ‘na saúde e na doença, até que a morte os separe’, em menos de um ano de matrimônio, eles acabaram se separando, com divórcio realizado em agosto de 2019. “Eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras”, informou a assessoria dos dois artistas.

De acordo com uma declaração de uma fonte confiável à revista ‘People’, o ex-casal não se dava muito bem. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal ‘perfeito’, mas eles ainda tinham vários problemas”, explicou.

Além disso, a fonte contou ainda que os dois discordavam de decisões básicas no relacionamento. “Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente”, concluiu.

Ainda que fosse complicado, Miley tentou reverter o fim do casamento, conforme relataram testemunhas ao TMZ. As fontes dizem que a cantora realizou diversas tentativas e métodos diferentes para que conseguissem seguir em frente, incluindo terapia de casal.

No entanto, apesar dos esforços da eterna Hannah Montana “ele [Liam] nem chegou perto de entrar em um consenso com ela”, relataram ao TMZ.  Além disso, os mesmos informantes disseram que o casal estava separado há “meses”, antes de anunciarem o término e passarem a viver suas vidas longe um do outro.

O que disseram Liam e Miley sobre a separação?

Dias após o divórcio, Liam foi flagrado em um passeio já sem a aliança de compromisso, e de acordo com o Daily Mail Austrália, ao ser questionado sobre o término, Liam respondeu: “Vocês não entendem como é”.

Já em 2020, Miley contou em bate-papo no podcast “Call Her Daddy” que a experiencia de encerrar um relacionamento foi “traumatizante”.  

De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… aquilo foi realmente, tipo, traumatizante.” Revelou a atriz. “Agora estou em um ponto em que eu observo, amo e respeito”, e complementou: “O relacionamento que eu tive por 10 anos foi um período incrível da minha vida.”