Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pinguim

Max divulga primeiro teaser de 'Pinguim', série derivada do filme 'Batman' com Robert Pattinson

'Pinguim', série protagonizada por Colin Farrell, tem estreia exclusiva na plataforma de streaming Max prevista para este ano

Giovana Freitas Publicado em 22/03/2024, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell como Pinguim em 'Batman' (2022) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Colin Farrell como Pinguim em 'Batman' (2022) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nesta sexta-feira, 22, o serviço de streaming Max (antigo HBO Max) divulgou o primeiro teaser de 'Pinguim', série derivada de 'Batman' (2022), com Robert Pattinson. A produção, estrelada por Colin Farrell, contará a jornada do criminoso após os eventos no longa do Homem-Morcego. Veja!

Na série, o público descobrirá detalhes sobre a história de Oswald Cobblepot, um dos líderes da máfia de Gotham. Com o passar dos episódios, ele se verá diante de uma rivalidade por poder, no submundo da cidade, o fazendo se transformar em um dos maiores vilões do universo do Batman.

Além de Colin Farrell, a série contará também com a participação de Cristin Milioti, Michael Kelly, Rhenzy Feliz, Clancy Brown, Shohreh Aghdashloo, James Madio, Deirdre O'Connell e Scott Cohen. Ademais, a produção será composta por apenas oito episódios em sua primeira temporada. As informações são do Omelete.

'Pinguim' conta com a direção de Craig Zobel (Mare of Easttown), produção de Matt Reeves (Batman) e Lauren LeFranc (Chuck) como showrunner. Ainda sem data de estreia confirmada, espera-se que a nova produção da DC seja lançada ainda em 2024, através do Max.