Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Aranha

Marvel divulga pôster inédito para 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'

Novo pôster de sequência de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' conta com Miles Morales, Gwen Stacy e Aranha Escarlate

Ramon de Paschoa Publicado em 20/12/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' - Divulgação / Sony Pictures
Cena de 'Homem-Aranha no Aranhaverso' - Divulgação / Sony Pictures

Dias depois da divulgação da sinopse de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’, e a foto de um jogo de tabuleiro do filme levantar suspeitas sobre a possível presença de Aranha Escarlate estar na sequência, nesta terça-feira, 20, a Sony Pictures liberou o primeiro pôster do longa animado. Confira a imagem abaixo:

homem-aranha no aranhaverso
Pôster oficial de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' / Crédito: Divulgação / Sony Pictures

A imagem conta com Ben Reily, clone de Peter Parker, e outros personagens do primeiro longa como Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), Jessica Drew (Issa Rae), Peter B. Parker (Jake Johnson) e Miles Morales (Shameik Moore). 

Além do anti-herói, o pôster também apresenta outras versões do amigo da vizinhança, como Punk-Aranha (Homem-Aranha da índia), Hobie Brown e Julia Carpenter — que deve se tornar a Madame Teia e está atrás do Bombástico Homem-Saco e de Jessica Drew. 

A sequência conta com Chris Miller e Phil Lord na produção, que confirmaram a presença de mais de mil pessoas nos bastidores, além de dizer que o novo longa deve apresentar mais de 240 personagens novos. A trama acompanha Miles e seus companheiros que terão que lidar com novas ameaças e proteger novamente o multiverso, e o co-diretor Kemp Powers afirma que Gwen será acusada de matar o Peter de sua dimensão.  

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' chega às telonas brasileiras no dia 1º de junho de 2023, e o terceiro filme tem data de estreia prevista para 29 março de 2024.