Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Marvel adia estreia de algumas de suas produções

Alguns dos filmes mais esperados da Marvel vão demorar mais do que o previsto para chegarem aos cinemas

Redação Publicado em 11/10/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da Marvel - Divulgação/Marvel
Logo da Marvel - Divulgação/Marvel

Nesta terça-feira, 11, a Disney anunciou algumas mudanças em relação às datas de estreias de suas produções. Entre os longas, a cinebiografia “Chevalier” será lançada somente em 7 de abril de 2023, "Haunting in Venice” estreará em 15 de setembro de 2023, e só em 24 de maio de 2024 o filme"Kingdom of the Planet of the Apes” chegará aos cinemas. 

Contudo, algumas produções da Marvel Studios também foram afetadas, tendo suas datas de estreias mudadas. Segundo o Hollywood Reporter, depois da saída de Baseman Tariq da direção de “Blade”, o longa só será lançado em 6 de setembro de 2024. E essa saída acabou afetando não só esse filme, fazendo com que todos os longas que virão depois também fossem adiados. 

Após toda a repercussão dos vídeos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, confirmando a presença do Wolverine em “Deadpool 3”, os fãs se animaram para ver o novo longa do anti-herói. A questão é que agora essa parceria só poderá ser vista a partir do dia 8 de novembro de 2024. 

Relembre o vídeo dos artistas: 

Ainda há outros longas que foram adiados, entre eles “Quarteto Fantástico”, que só será lançado em 14 de fevereiro de 2025, e “Vingadores: Guerras Secretas", que estava previsto para 2025, e só chegará aos cinemas em 1º de maio de 2026. Contudo, teve um filme que manteve sua data intacta: no dia 2 de maio de 2025 poderemos assistir a “Vingadores: Dinastia Kang”.