Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jeremy Renner

Mark Ruffalo e mais: Veja quais foram os astros do MCU que enviaram apoio a Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro

Vítima de acidente com máquina de retirar neve, Jeremy Renner, recebeu mensagens solidárias de seus colegas de profissão; entenda!

Izabela Queiroz Publicado em 03/01/2023, às 12h08 - Atualizado em 04/01/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner e Mark Ruffalo na Comic-Con de 2014 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Jeremy Renner e Mark Ruffalo na Comic-Con de 2014 - Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel, o ator Jeremy Renner foi vítima de um acidente no último domingo, 01, onde uma máquina usada para remoção de neve chamada snowcat acabou atropelando uma das pernas do ator, conforme declarações de testemunhas.

A estrela que é figura central da série do Disney+ que leva o nome do herói que usa arco e flecha no MCU, acabou passando por duas cirurgias, pois, de acordo com o representante de Renner, ele sofreu um "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos". Seu estado de saúde é crítico, porém estável.

Pensando no momento difícil que Jeremy enfrenta, alguns de seus colegas de trabalho que circulam entre os super-heróis adaptados da Casa das Idéias nas produções audivisuais, usaram suas redes sociais para expressar apoio e carinho ao ator. Confira algumas das principais mensagens abaixo!

Hailee Steinfeld

Parceira de elenco de Jeremy na minissérie ‘Gavião Arqueiro’ (2021), Hailee Steinfeld, a intérprete da aprendiz de Clint Barton, Kate Bishop, recorreu ao Twitter para expressar seus sentimentos ao ator.

Ela escreveu: “Não consigo dormir depois de ouvir as notícias sobre Jeremy Renner. Estou realmente triste e com medo. Ao nosso parceiro no crime, nosso Vingador favorito. Orações para você e sua família. Realmente rezando para uma recuperação rápida... Vamos Gavião Arqueiro! Nós precisamos de você!

Mark Ruffalo

Já no Instagram, o ator que dá vida ao Hulk, Mark Ruffalo, se solidarizou e recorreu aos Stories da rede social para compartilhar uma notícia do acidente e pedir apoio aos seus fãs e seguidores.

Orações para o nosso irmão Jeremy Renner por uma recuperação plena e rápida. Por favor, enviem boas vibrações para ele", escreveu o ele.

James Gunn

Além de Steinfeld e Ruffalo, James Gunn, o diretor da franquia ‘Guardiões da Galáxia’ e também o novo executivo da DC, também tweetou sobre o ocorrido. "Meu coração está com Jeremy", revelou o cineasta.

Tara Strong

Por fim, Tara Strong, a atriz que dá voz a Miss Minutes em ‘Loki’ também usou a rede social do pássaro azul para desejar energias positivas ao ator.

A tradução diz: “Meu doce @JeremyRenner. Amei você por décadas. De uma viagem sénior ao #MCU”, twittou a atriz Tara Strong, junto com uma foto dos dois no filme. “Enviando a você e ao seu amor curador mais próximo, luz e força para uma recuperação completa.”

A estrela já contracenou diretamente com Jeremy em um dos momentos mais importantes da vida do ator. Isso porque, os dois estiveram juntos em “National Lampoon’s Senior Trip”, filme lançando em 1995 responsável por marcar o primeiro papel nas telonas de Renner.

Além deles, após Renner publicar uma foto ainda no leito do hospital em seu instagram, diversos astros do MCU utilizaram os comentários do post para expressar seus mais profundos sentimentos. Veja!

"Você é durão. Te amo, amigo", comentou Chris Evans, o intérprete do Capitão América. "Te amo, parça. Te enviando amor e energia de cura", escreveu Paul Bettany, o Visão. "Orações contínuas no seu caminho, irmão", disse Chris Pratt, o Senhor das Estrelas.

Além deles a atriz Colbie Smulders, que interpreta a agente Maria Hill também usou o espaço para desejar sentimentos positvios ao ator. "Mandando amor para o seu caminho", postou. Assim como também fizeram os cineastas Joe e Anthony Russo, que compartilharam: "Enviando todo o nosso amor, irmão, e desejando que você se recupere logo".