Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Margot Robbie

Margot Robbie irá produzir filme inspirado em 'The Sims', afirma site

A estrela de 'Barbie', Margot Robbie, será uma das produtoras do live-action inspirado em 'The Sims'. Descubra tudo o que foi divulgado até agora!

Giovana Freitas Publicado em 21/03/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie no tapete vermelho do Critics Choice Awards - Frazer Harrison/Getty Images
Margot Robbie no tapete vermelho do Critics Choice Awards - Frazer Harrison/Getty Images

Está em desenvolvimento um filme inspirado na franquia de jogos 'The Sims', tendo a estrela Margot Robbie(Barbie) na produção. O longa será realizado através da LuckyChap Entertainment, produtora fundada pela atriz, em conjunto com Tom Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr, no ano de 2014 (via THR).

Além dos já citados, Kate Herron, diretora da primeira temporada da série "Sex Education", da Netflix, e da também primeira temporada de "Loki", sucesso no streaming Disney+, deve estar envolvida na produção do longa, como diretora do live-action. A cineasta também será responsável por co-escreverá o roteiro, juntamente com Briony Redman.

A Electronic Arts, empresa responsável pelos jogos de 'The Sims', também estará envolvida na adaptação cinematográfica, na parte de capacidade criativa e de produção. O primeiro jogo da renomada franquia foi lançado nos anos 2000, oferecendo aos usuários a oportunidade deles construírem uma nova vida através deste ambiente virtual.

O título é conhecido por simular uma vida comum, onde os usuários jogam com um avatar personalizado, que possui traços de personalidade, relacionamentos, precisa se alimentar, além de decorar sua casa como e quantas vezes quiser. Ademais, o jogador pode até mesmo construir uma família, tal qual uma pessoa normal.