Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Margot Robbie foi criticada por falta de beijo entre Ken e Barbie no live-action

Atriz explicou o motivo da insatisfação relacionada a dinâmica dos personagens em "Barbie"

Redação Publicado em 24/07/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken em 'Barbie' - Reprodução / Warner Bros.
Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken em 'Barbie' - Reprodução / Warner Bros.

A tradicional dinâmica entre Ken e Barbie foi alterada no live-action de Greta Gerwig, visto que desta vez a dupla não forma um casal, na verdade, eles sequer se beijam no filme, apesar das investidas do boneco interpretado por Ryan Gosling.

Mas, além de render diversos momentos cômicos, este fato fez com que Margot Robbie, a interprete da personagem principal, fosse criticada por suas amigas, visto que essas se mostraram insatisfeitas com a decisão de ambos não serem namorados. A maior revolta leva em consideração uma observação: Robbie é produtora de "Barbie".

Todas as minhas amigas diziam: 'Bem, você fez um filme inteiro com ele e não o beijou? O que você tem? Achei que você estava no comando dessa vez!'”, começou explicando a atriz em entrevista concedida à revista People (via Rolling Stone).

Antes de revelar a indignação de suas amigas, a atriz afirmou ainda que não precisar beijar o astro de ‘La La Land’ “não parecia uma vitória” para ela. "Eu estava tipo: 'Eu sei, não posso riscar isso [da minha lista]'", finalizou a atriz.

Ryan Gosling também pôde fornecer seu ponto de vista sobre a decisão. No mesmo bate-papo, ele revelou ter ficado satisfeito com a forma que a relação de Barbie e Ken foi abordada no longa-metragem, destacando o ar cômico de todo o processo.

Foi tão engraçado tentar descobrir qual seria a ideia deles de beijo. Estou tão feliz que tudo isso foi cortado", disse o ator.

Produzido pela Warner Bros. “Barbie” entrou em cartaz última quinta-feira, 24. Confira abaixo as primeiras reações da RECREIO sobre a trama que a popular boneca da Mattel tendo uma crise existencial e parando em um universo completamente diferente do seu: o mundo real: