Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Margot Robbie

Margot Robbie ainda será Arlequina? James Gunn responde

No Threads, o co-CEO da DC Comics revelou detalhes sobre as expectativas do estúdio sobre Margot Robbie voltar a interpretar a personagem

Redação Publicado em 05/01/2024, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina - Reprodução/ DC
Margot Robbie como Arlequina - Reprodução/ DC

Após as mudanças que ocorreram na DC Studios ultimamente, muitos fãs se perguntam se Margot Robbie voltará com o seu papel de Arlequina. Por isso, James Gunn, co-CEO da empresa, quebrou o silêncio e respondeu na rede social Threads que gostaria que a atriz retornasse à franquia como Arlequina ou outra personagem.

Captura de tela
Captura de tela do Threads de James Gunn /Crédito: Reprodução

Faz muito tempo que não falo com Margot sobre Harley. Mas eu adoraria trabalhar com ela novamente como Harley ou como outra personagem. Não há planos neste momento para mais ninguém interpretar Harley. Quero dizer, exceto em [Joker: Folie à Deux] ou nos programas de animação", disse James Gunn no Threads.

Vale destacar que o co-CEO trouxe Margot Robbie novamente para interpretar Arlequina em 2021, em “O Esquadrão Suicida”. A produção foi uma tentativa de reiniciar “Esquadrão Suicida”, lançado em 2016 e detonado pela crítica. No Brasil, os dois filmes estão disponíveis no serviço de streaming HBO Max.

O que diz Margot Robbie?

Em entrevista à revista Variety, publicada na última quarta-feira, (03), Margot Robbie foi questionada sobre o que achava de Lady Gaga interpretar a personagem em “Coringa: Folie à Deux”. A atriz revelou estar feliz, pois sempre desejou que a Arlequina fosse uma personagem que várias atrizes interpretassem. Mas, não descartou a ideia de voltar a dar vida a ela!

Eu sempre quis que Harley fosse uma personagem que fosse passada para outras atrizes, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos. A Harley é tão divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: 'O que eles vão fazer com ela?' As opções são infinitas", revelou Margot Robbie.