Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Mandalorian

'The Mandalorian' ganhará filme inédito como sequência da série

Jon Favreau, diretor de ‘The Mandalorian’, anunciou ainda quando o filme derivado da série começará a ser gravado; descubra!

Giovana Freitas Publicado em 10/01/2024, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Mandalorian' - Reprodução/ Disney+
Cena da série 'The Mandalorian' - Reprodução/ Disney+

Após três temporadas de “The Mandalorian”, Jon Favreau anunciou o filme “The Mandalorian & Grogu”, que dará continuação aos eventos que aconteceram na última temporada da série. O novo projeto começará a ser gravado ainda em 2024 e não tem previsão de estreia.

É importante relembrar que, o filme já havia sido prometido no início de 2023, no entanto, nunca mais tocaram no assunto. A boa notícia é que o projeto será retomado! Jon Favreau irá dirigir o longa, que terá Dave Filoni e Kathleen Kennedy como produtores.

Adorei contar histórias ambientadas no mundo rico que George Lucas criou. A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a tela grande é extremamente emocionante", explicou Favreau em comunicado.

“The Mandalorian” conta uma história cinco anos após os eventos de “O Retorno de Jedi” (1983), acompanhando a vida de um caçador de recompensas pela galáxia. Din Djarin, o protagonista, se torna o responsável por cuidar e proteger Grogu, famoso “Baby Yoda” e se depara com vários obstáculos ao longo das temporadas.

Elenco de ‘The Mandalorian’ e onde assistir

No elenco de “The Mandalorian” estão, Pedro Pascal (The Last of Us), Rosario Dawson, Giancarlo Esposito, Carl Weathers e muito mais! Veja a seguir o trailer da terceira e última temporada, até o momento.

A produção está disponível completa e dublada na plataforma de streaming Disney+. Por isso, se você deseja realizar uma maratona para esperar o novo filme, já sabe onde encontrar os episódios! Para mais matérias como essa, continue acompanhando o nosso site.