Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MAMAMOO

MAMAMOO realiza comeback com MV para "ILLELLA"; veja!

Além do clipe para a nova faixa, o grupo lançou também um novo álbum

Redação Publicado em 11/10/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Photo concept para o mini álbum ‘MIC ON’ - Divulgação/ RBW Entertainment
Photo concept para o mini álbum ‘MIC ON’ - Divulgação/ RBW Entertainment

Nesta terça-feira, 11, o MAMAMOO retornou as ações promocionais com o lançamento do MV para a sua aguardada faixa "ILLELLA", que contou com uma coreografia, cenários diversos e figurinos dignos de festivais. Confira!

A faixa, que teve a participação de Moonbyul na composição e escrita da letra, faz parte de faz do novo mini álbum do girlgroup, intitulado ‘MIC ON’, que veio acompanhado de mais duas canções: ‘1,2,3 Eoi!’ e ‘L.I.E.C’. Ouça!

Vale lembrar que este é o primeiro comeback do grupo em mais de um ano, visto que seu mais recente retorno havia acontecido em setembro de 2021 com a divulgação do full-álbum “I SAY MAMAMOO: THE BEST” que ganhou um MV para a title track “mumumumuch”. Relembre!

Ainda assim, durante esse período as membros do MAMAMOO puderam focar em suas carreiras solo, além do que, Solar e Moonbyul ainda formaram uma subunidade do grupo, chamada Mamamoo+, onde lançaram o single ‘Better’, que contou com a participação e colaboração do rapper Big Naughty.

Formado em 2014 pela RBW Entertainment, o MAMAMOO apresentou seus vocais potentes pela primeira vez no single "Mr. Ambiguous", canção que marcou o seu debut e permitiu que Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa, lançassem hits como ‘Egotistic’ e ‘HIP’ ao longo dos anos.